Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guarda-redes italiano do PSG foi surpreendido por um grupo de ladrões na madrugada de quinta para sexta-feira
Seguir Autor:
Vítima de um assalto à mão armada a meio da noite em casa, Gianluigi Donnarumma contou ao jornal italiano 'Líbero' que não ganhou para o susto. O guarda-redes do PSG e a companheira foram surpreendidos na madrugada de quinta para sexta-feira por um grupo de encapuzados, que acabou por levar vários bens no valor de 500 mil euros.
"Encontrar de repente pessoas estranhas em casa às três da manhã, acho que é a pior sensação possível", admitiu o jogador italiano. "Fiquei imobilizado e a Alessia [a companheira] foi obrigada a entregar tudo o que tínhamos de precioso", disse o internacional italiano, sem querer revelar muitos pormenores relativamente aos objetos roubados. "Não posso entrar em detalhes porque a investigação ainda está em andamento. Tivemos que deixar o nosso apartamento para permitir a realização da investigação, estamos hospedados num hotel."
Relacionadas
Donnarumma foi amarrado pelos ladrões. "Tive muito medo pela Alessia, tive medo que lhe acontecesse alguma coisa. Eu estava desamparado, amarrado, não podia fazer nada. Além disso, não dominamo bem o francês, por isso era difícil explicar àquelas pessoas onde estavam as coisas", acrescentou.
O guarda-redes disse ainda que os meliantes tinham "sotaque francês" e operavam "com os rostos cobertos".
Mesmo depois do sucedido, o jogador quis fazer parte da equipa que este sábado rumou ao Japão, para um estágio de pré-época.
Profissional estava no Benfica há 16 anos e trabalhava de perto com equipa técnica de José Mourinho
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Informação circulou nos bastidores dias depois de o Sporting ter oficializado a renovação do defesa-central
Internacional português respondeu da melhor maneira a um cruzamento aos 81', já depois da expulsão de Hakimi (75')
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão