Jogador do PSG foi ontem formalmente indiciado por suspeita de violação de uma jovem a 25 de fevereiro
A semana começou bem para Achraf Hakimi, ao ser eleito para o onze do ano na gala da FIFA na segunda-feira, mas transformou-se num pesadelo. Depois de ter sido ouvido no tribunal de Nanterre na quinta-feira, o defesa marroquino do PSG foi ontem formalmente indiciado por suspeita de violação de uma jovem a 25 de fevereiro, na própria casa do jogador marroquino de 24 anos, em Boulogne-Billancourt, região situada a cerca de 10 quilómetros do centro da capital francesa. O clube já prometeu apoio a Hakimi, enquanto a advogada deste garantiu ontem que o facto de ter sido indiciado "lhe permite, enfim, defender-se" das acusações. "A meu ver, a conclusão que resulta dos documentos na posse da polícia é que o sr. Hakimi foi, neste processo, alvo de uma tentativa de extorsão", afirmou Fanny Colin. Ora, o 'L'Équipe' dá agora conta do testemunho dado pela alegada vítima às autoridades no domingo, 26.
Segundo a mulher, também com 24 anos, tudo começou a 16 de janeiro quando começou a falar com o jogador do PSG através do Instagram, mas só a 25 de fevereiro é que decidiram conhecer-se pessoalmente. Hakimi enviou um Uber para a ir buscar para a sua casa, numa altura em que estava sozinho uma vez que a sua mulher e a sua filha estavam no Dubai. "Em casa do futebolista as coisas descontrolaram-se. Achraf beijou-a na boca, levantou-lhe a roupa e beijou-lhe o peito apesar de ela dizer que não", lê-se na declaração das autoridades que incluiu também a informação de que o jogador "tocou-lhe na vagina apesar de, novamente, ela resistir". A mulher deu-lhe um pontapé para tentar pôr fim à situação, escreve a publicação, e acabou por sair de casa de Hakimi.
Relacionadas
Siga todas as incidências do jogo da 2.ª jornada da fase de liga da Champions
Técnico espanhol do PSG reafirma a forte ligação aos catalães antes de um duelo de candidatos
Boas notícias para Luis Enrique na preparação do jogo desta quarta-feira para a Champions
Zabarnyi e Beraldo dão vitória ao PSG; Vitinha assiste mas sai lesionado, tal como Kvaratskhelia
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma