Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Dados divulgados pela 'Kosmos', empresa de Piqué, revelam que encontro da Ligue 1 teve mais de 2 milhões de espetadores e 18.6% de share
Seguir Autor:
Mais um recorde... para Lionel Messi. O internacional argentino estreou-se de forma oficial neste domingo pelo Paris Saint-Germain, encontro que foi transmitido em Espanha pela 'Telecinco' e no Twitch no canal do famoso streamer Ibai Llanos.
De acordo com os dados divulgados esta segunda-feira pela 'Kosmos', empresa liderada Gerard Piqué, o encontro entre Reims e Paris Saint-Germain - que terminou com um triunfo dos parisienses por 2-0 -, bateu recordes de audiência em Espanha, tornando-se na partida da Liga francesa mais vista de sempre em Espanha.
Relacionadas
Os dados da 'Kosmos' adiantam ainda que 343 mil espetadores assistiram em simultâneo, no canal do Twitch de Ibai LLanos, à partida a contar para a quarta jornada da Liga francesa, com um total de 2 milhões de visitas únicas. Já a 'Telecinco', rede de televisão espanhola que detém os direitos de transmissão, somou um total de 2.214.000 milhões de espetadores, com um share de 18.6%.
Messi’s first Ligue1 match has smashed the record and become the most viewed French league match in Spanish viewing history!@IbaiLlanos: 343.000 spectators and 2m unique Spanish viewers.
Spanish TV @telecincoes: 2.214.000 on average and a share of 18.6%https://t.co/r1wgTTohtS pic.twitter.com/lcuv1TF1LR
Campeões europeus terão de jogar o playoff
Dro Fernandéz, de 18 anos, trocou o Barcelona pelo campeão francês
'Bis' de Amine Gouiri (3' e 75') e um golo do estreante Ethan Nwaneri (13') no triunfo dos da casa
Jogador do PSG e mulher acusados de tráfico humano e trabalho forçado; mulher da família que denunciou situação falou ao 'El Pais'
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol