Craig Burley considera que o ego do craque francês "está fora de controlo"
As recentes notícias que dão conta da insatisfação de Kylian Mbappé no PSG, poucos meses depois de ter recusado o convite do Real Madrid e de ter renovado contrato por valores astronómicos, estão a deixar os adeptos do clube francês com os nervos em franja. Craig Burley, antigo jogador do Chelsea e atual comentador televisivo, entende a frustração dos parisienses e arrasou o craque.
"O Mbappé não é um jogador de grupo! O que o Mbappé quer, o Mbappé tem! Mas Christophe Galtier [o treinador] disse que estão a tentar encontrar uma solução para este problema. O que dá a entender que ele [Galtier] sabe que não é o que ele [Mbappé] quer. Não ligo ao que Galtier diz. Não ligo ao que o PSG possa dizer... Vamos ser honestos sobre Mbappé: este tipo, a menos que siga o seu próprio caminho, é o maior bebé do mundo do futebol atualmente. Não há dúvida sobre isto! O ego dele está fora de controlo!", referiu, citado pela ESPN Brasil.
Relacionadas
"O PSG deu-lhe um camião cheio de dinheiro, certo? Um salário enorme... E meses depois está a chorar como um bebé por não estar a jogar na sua posição favorita! Eu na altura disse que ele deveria ter saído no verão, deveria ter cortado os laços. Mas não fez isso. Há uns meses disse que o Mbappé é um jogador incrível, mas está a andar num comboio de alta velocidade sem motorista e sem travões. Não há outra forma de ver isto", acrescentou.
Hakimi marcou os dois golos dos parisienses
MVP da jornada foi o espanhol Fermín Lopez, que fez um hat trick pelo Barcelona
Líder do Paris SG não esquece as grandes figuras do passado
Campeão da Europa diverte-se na Alemanha. Nuno Mendes e Vitinha marcam e assistem
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus