Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
'L'Équipe' adianta que não volta a dar depois do argentino ter sido sancionado
Seguir Autor:
A ida de Lionel Messi à Arábia Saudita marcou o ponto final na relação do argentino com o Paris Saint-Germain, garante o 'L’Equipe', que esta quarta-feira em manchete fala em rutura. Outro motivo que o jornal francês adianta para o fim da ligação entre as duas partes é a incompatibilidade em campo com Neymar e Mbappé, além da falta de conexão com os adeptos do clube.
Em final de contrato, o PSG procurava ainda convencer o craque a renovar - no atual vínculo há uma cláusula que permite essa hipótese, mas só o jogador a pode acionar –, mas esta polémica acabou definitivamente com as esperanças num eventual sucesso nas negociações. Assim, o futuro do campeão mundial vai certamente passar por outras paragens.
Relacionadas
A suspensão de Messi por duas semanas - sem poder jogar, treinar ou receber salário neste período – é considerada como um aviso para o restante plantel parisiense.
A viagem até ao país árabe reacendeu os rumores da mudança para o Al Hilal, que já mostrou interesse em contratar o argentino, admitindo pagar 400 milhões de euros por um contrato de uma temporada.
Mas o Barcelona continua também a trabalhar numa solução que permita o regresso de Messi ao Camp Nou, embora a questão financeira seja um entrave a ter em conta, devido à intransingência da Liga espanhola quanto aos limites salariais que impõe ao clube catalão. A possibilidade do craque argentino rumar à MLS segue igualmente em cima da mesa.
Campeões europeus terão de jogar o playoff
Dro Fernandéz, de 18 anos, trocou o Barcelona pelo campeão francês
'Bis' de Amine Gouiri (3' e 75') e um golo do estreante Ethan Nwaneri (13') no triunfo dos da casa
Jogador do PSG e mulher acusados de tráfico humano e trabalho forçado; mulher da família que denunciou situação falou ao 'El Pais'
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto