Esquema visou outras pessoas famosas e com contas bem recheadas
A polícia de São Paulo deteve um homem por suspeitas de ter desviado cerca de 33,4 mil euros de uma conta de Neymar num banco do Brasil, gerida pelo pai do jogador do PSG. O dinheiro era retirado em pequenas quantidades e o futebolista canarinho não terá sido a única vítima.
O visado é um funcionário de uma empresa que trabalhava com a entidade bancária e que alegadamente pertencia a uma quadrilha com mais uma dezena de pessoas. O indivíduo terá acedido à password de um companheiro para entrar nas contas dos clientes do banco e desviar pequenas quantidades de cada vez.
Relacionada
"Foi um funcionário de outra empresa. Há uma empresa que trabalha com o banco, eles tinham acesso às senhas e podiam fazer algumas movimentações bancárias. O rapaz que foi preso apropriou-se da senha do seu companheiro de sala e começou a fazer pequenos furtos nas contas de pessoas famosas, com poder aquisitivo alto e que supostamente não se aperceberiam dos valores em falta", explicou o diretor do Departamento Estadual de Investigações Criminais, Fábio Pinheiro Lopes.
O jogador do PSG já foi ressarcido pelo banco do dinheiro em falta.
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Internacional francês conquistou 27 títulos ao serviço dos parisienses
Clube avisou Federação para o risco do extremo lesionar-se. Vai ficar um mês e meio de fora
Técnico do PSG fraturou clavícula
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense