'L'Equipe' fala num vínculo de três anos, que fará o argentino ser o mais bem pago do clube
Confirmada a saída do Barcelona, Leo Messi parece estar destinado a rumar ao Paris SG e a curiosidade atual passa essencialmente por saber que as condições do contrato que os franceses irão oferecer ao argentino ex-Barcelona. O 'L'Equipe' este sábado levanta um pouco a ponta do véu, revelando que no domingo haverá uma reunião decisiva entre as duas partes, na qual os parisienses colocarão em cima da mesa um vínculo válido por três temporadas (a terceira será opcional), nas quais o craque argentino irá auferir um salário anual de 40 milhões de euros.
Um valor elevado, que fará La Pulga ser o mais bem pago do plantel - acima de Neymar -, mas que é bem inferior ao que terá sido proposto informalmente pelo PSG no verão passado. Por outro lado, mesmo sendo inferior ao que foi colocado como possibilidade no passado, este vínculo dos parisienses cumpre um pedido expresso de Messi: uma duração de pelo menos dois anos.
Relacionadas
Note-se, por fim, que sendo inferior ao apresentado em 2020/21 pelo PSG, este contrato será sempre superior aos 35 milhões que o Barcelona estava disposto a pagar antes do acordo entre as partes tem caído por conta da impossibilidade financeira do clube catalão.
'Mundo Deportivo' fala em chorudo prémio de assinatura
Neste tema as informações são várias e há também a destacar aquela que vem de Espanha, onde o 'Mundo Deportivo' revela que o referido contrato contará com um prémio de assinatura milionário, na ordem dos 30 milhões de euros. Quer isto dizer que, somando pelo menos dois anos mais este prémio, Messi irá encaixar 100 milhões.
'Sport' coloca Inter Milão na luta
Apesar do PSG estar na dianteira, o 'Sport' revela que o Inter Milão ainda poderá entrar em cena para convencer o craque argentino. Nesse caso tudo dependerá de uma eventual saída de Romelu Lukaku (pretendido pelo Chelsea), que caso deixe o clube abrirá espaço no plantel e na folha salarial para uma investida junto do argentino de 34 anos.
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Médio viveu noite de sonho, com dois golos de bicicleta
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders