Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado luso é muito apreciado no Paris SG, mas só irá para lá se o atacante brasileiro sair
Seguir Autor:
O destino de João Félix está ligado... ao de Neymar! O avançado português do Atlético Madrid é, segundo o ‘As’, um dos principais alvos do Paris SG se se efetivar a saída do astro brasileiro, cujo vínculo é válido até 30 de junho de 2025.
Luis Enrique ainda não é oficialmente treinador do Paris SG – nem o será enquanto não ficar resolvida a rescisão contratual de Christophe Galtier –, mas já tem vindo a trabalhar na sombra nos últimos dias. Um dos jogadores de que gosta é João Félix, que está contratualmente ligado ao Atleti até 30 de junho de 2027, mas não quer ali jogar por o seu futebol ser pouco compatível com a filosofia de Diego Simeone.
O problema reside no facto de Neymar – desempenha uma função idêntica ao português – auferir anualmente mais de 56 milhões de euros brutos. Para que João Félix entre, Neymar terá de sair, o que não se afigura logicamente fácil, a menos que surja (e ele aceite) uma proposta da Arábia Saudita. Além disso, o atacante sul-americano é igualmente apreciado por Luis Enrique, que o dirigiu no Barcelona entre 2014 e 2017.
João Félix não está muito interessado em regressar ao Atlético Madrid, após o pouco frutuoso empréstimo ao Chelsea, mas a verdade é que esse é, neste momento, o cenário mais ‘palpável’. Se não resolver a questão rapidamente, o internacional português terá de apresentar-se às ordens de Diego Simeone a 10 de julho, dia estipulado para o regresso dos jogadores que atuaram pelas seleções em junho.
Momento partilhado pela Ligue 1 do clássico que terminou com a goleada por PSG por 5-0
Nuno Mendes assistiu no triunfo por 5-0. Parisienses ultrapassam o Lens
Profissional estava no Benfica há 16 anos e trabalhava de perto com equipa técnica de José Mourinho
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas