Argentino vai realizar sábado o último jogo no Parque dos Príncipes
Christophe Galtier, treinador do PSG, confirmou esta quinta-feira que Lionel Messi vai deixar o clube francês no final da época. Sábado, diante do Clermont, o argentino vai realizar o seu último jogo no Parque dos Príncipes.
"Tive o privilégio de treinar o melhor jogador da história do futebol. Esta será a sua última partida no Parque dos Príncipes. Atrevo-me a esperar que seja recebido da melhor maneira possível. Este ano foi um elemento importante, sempre disponível", explicou o técnico, sujo futuro no clube está também indefinido.
Relacionadas
Messi foi muito criticado pelos adeptos esta época e Galtier espera que no último jogo o craque tenha uma despedida condigna. "Não acho justificados os comentários ou críticas. Quando se tem uma temporada com um Mundial pelo no meio e acabas com estatísticas de 21 golos e 20 assistências ao serviço da equipa... Foi um grande privilégio acompanhá-lo ao longo da temporada", acrescentou o técnico.
Messi tem em mãos uma proposta milionária do Al Hilal, da Arábia Saudita, e outra do Inter Miami, da MLS, que pressupõe uma época no Barcelona, antes de rumar aos Estados Unidos em definitivo, em 2024.
Dupla portuguesa do Paris SG entre os 11 melhores do Mundo
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Informação foi divulgada esta quarta-feira pelo emblema parisiense
Jogador tem interposto várias ações contra o emblema francês e reclama 55 milhões de euros
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Há ainda o ex-sportinguista Viktor Gyokeres nos nomeados