Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Argentino vai realizar sábado o último jogo no Parque dos Príncipes
Seguir Autor:
Christophe Galtier, treinador do PSG, confirmou esta quinta-feira que Lionel Messi vai deixar o clube francês no final da época. Sábado, diante do Clermont, o argentino vai realizar o seu último jogo no Parque dos Príncipes.
"Tive o privilégio de treinar o melhor jogador da história do futebol. Esta será a sua última partida no Parque dos Príncipes. Atrevo-me a esperar que seja recebido da melhor maneira possível. Este ano foi um elemento importante, sempre disponível", explicou o técnico, sujo futuro no clube está também indefinido.
Relacionadas
Messi foi muito criticado pelos adeptos esta época e Galtier espera que no último jogo o craque tenha uma despedida condigna. "Não acho justificados os comentários ou críticas. Quando se tem uma temporada com um Mundial pelo no meio e acabas com estatísticas de 21 golos e 20 assistências ao serviço da equipa... Foi um grande privilégio acompanhá-lo ao longo da temporada", acrescentou o técnico.
Messi tem em mãos uma proposta milionária do Al Hilal, da Arábia Saudita, e outra do Inter Miami, da MLS, que pressupõe uma época no Barcelona, antes de rumar aos Estados Unidos em definitivo, em 2024.
Participação recorde de 836 jornalistas de 121 países
Luís Campos responde a Record sobre venda do médio do Benfica para França
Central alemão do Real Madrid acaba contrato em 2026
Parisienses avançam para os 16 avos-de-final
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo