Argentino foi vaiado antes do jogo com o Lyon, que os parisienses perderam em casa
Christophe Galtier não gostou de ouvir os adeptos do PSG assobiarem Lionel Messi quando o nome argentino foi anunciado no estádio antes do jogo com o Lyon, que os parisienses perderam em casa, por 1-0.
"Parece-me, e isto é uma opinião muito pessoal, que os assobios são muito duros porque o Leo é um jogador que dá muito. Deu muito na primeira parte desta temporada, assistiu e marcou, mas também ajudou os companheiros a levar mais perigo às balizas adversárias", explicou o treinador francês.
Relacionadas
Depois, comentou a atuação de Messi no jogo com o Lyon: "Tentou, teve êxito em algumas coisas, em algumas situações", explicou, discordando de um jornalusta, que considerou que o argentino teve uma exibição "fantasma". "Fantasma? Não partilho da sua opinião. Quando é preciso dar a volta a uma situação o Leo é capaz de entregar a bola em condições para fazer um passe decisivo ou marcar, num golpe de génio. Nunca pensei substituí-lo."
Galtier explicou o que correu mal neste jogo com o Lyon: "Falta-nos um pouco de orgulho. Fomos empurrados pelo nosso público até ao último minuto, mas falta-nos capacidade de reação. Temos de ser mais consistentes."
Parisienses estão na liderança da fase regular da Liga dos Campeões
Sem jogar pelo clube desde agosto, francês está de volta, mas João Neves segue de fora
Parisienses ficam com liderança em risco
Médio é uma carta fora do baralho para o jogo que o PSG disputa esta sexta-feira
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua