Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Argentino foi vaiado antes do jogo com o Lyon, que os parisienses perderam em casa
Christophe Galtier não gostou de ouvir os adeptos do PSG assobiarem Lionel Messi quando o nome argentino foi anunciado no estádio antes do jogo com o Lyon, que os parisienses perderam em casa, por 1-0.
"Parece-me, e isto é uma opinião muito pessoal, que os assobios são muito duros porque o Leo é um jogador que dá muito. Deu muito na primeira parte desta temporada, assistiu e marcou, mas também ajudou os companheiros a levar mais perigo às balizas adversárias", explicou o treinador francês.
Relacionadas
Depois, comentou a atuação de Messi no jogo com o Lyon: "Tentou, teve êxito em algumas coisas, em algumas situações", explicou, discordando de um jornalusta, que considerou que o argentino teve uma exibição "fantasma". "Fantasma? Não partilho da sua opinião. Quando é preciso dar a volta a uma situação o Leo é capaz de entregar a bola em condições para fazer um passe decisivo ou marcar, num golpe de génio. Nunca pensei substituí-lo."
Galtier explicou o que correu mal neste jogo com o Lyon: "Falta-nos um pouco de orgulho. Fomos empurrados pelo nosso público até ao último minuto, mas falta-nos capacidade de reação. Temos de ser mais consistentes."
Restaurante fez publicação nas redes sociais
Treinador do Sporting na antevisão ao jogo com o PSG, marcado para terça-feira (20 horas) em Alvalade
Treinador do PSG diz que quer sair de Alvalade com a vitória epara dar um passo decisivo rumo apuramento direto para os 'oitavos'
Treinador do PSG deu o exemplo de Zidane, que desperdiçou um castigo máximo na decisão do Campeonato do Mundo, em 2006
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira