Técnico do Paris SG indignado por não se falar de futebol
No domingo o Parque dos Príncipes vai receber um dos maiores jogos do futebol francês - entre Paris SG e Marselha -, mas a conferência de imprensa de Christophe Galtier acabou por passar praticamente ao lado do que poderá acontecer nas quatro linhas. Especialmente quando na capital tanto se fala sobre Kylian Mbappé e o seu alegado desejo de deixar o clube no inverno. Ora, o técnico foi naturalmente questionado sobre isso e a forma como reagiu diz tudo do seu desagrado.
"Durante estas conferências de imprensa temos de falar durante uns 10 ou 15 minutos e apenas passamos um desses minutos a falar sobre futebol. Só falamos de coisas que nada têm a ver com o jogo. O que quer que eu diga, vocês não acreditam, porque escrevem o total oposto. Quando digo que um jogador esteve bem, que se dão bem, que são profissionais, isso já não interessa. As outras coisas é que são escritas. Não estou aqui para comentar esses rumores", começou por dizer o técnico.
Relacionadas
"Todos os dias, quando vou para casa, estou sempre convencido de que algo novo estará a acontecer na imprensa. É algo único nesse sentido, mas não o sinto como pressão para mim. É apenas irritante. Pessoalmente, irrita-me não falarmos de futebol e do meu trabalho. Se falei com o Kylian sobre esse rumor? Não. Vejo-o muito empenhado na preparação do jogo. Estou satisfeito e orgulhoso destes jogadores, por isso, por favor, escrevam isso e vamos falar de futebol".
"Todos têm de estar preparados para o jogo. Não vou comentar sobre essas coisas. Os meus jogadores estão totalmente focados na preparação do jogo desde o duelo com o Benfica na Champions. É o c... do pináculo do futebol francês e não queremos falar do jogo! Deixem-me acreditar que, quando começarmos a ter jogos importantes, nos vamos começar a importar em falar de futebol. É um duelo de topo da tabela, estamos imbatíveis e o Marselha acabou de ganhar dois jogos na Champions", elencou.
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Unai Simón nega golos ao campeão europeu, num duelo entre os próximos adversários do Sporting
Nuno Mendes, Vitinha e João Neves foram titulares na equipa parisiense
Médio do PSG assume ambição em entrevista à UEFA antes da visita ao Athletic Bilbao
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura