Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador não vai contar com o argentino durante duas semanas
Seguir Autor:
Christophe Galtier foi esta sexta-feira confrontado com a suspensão de Lionel Messi por parte do PSG, depois de o argentino ter viajado para a Arábia Saudita no início da semana, sem autorização do clube. O treinador disse apenas que foi informado da decisão.
Relacionadas
"Fui informado no início da semana pela direção da decisão tomada de suspender o Leo. Assim que soube, tomei a responsabilidade de não comentar", explicou o técnico na antevisão do jogo de amanhã, com o Troyes. "Não tomei a decisão. Fui informado e obedeço."
E será que o treinador volta a contar com Messi esta época? "Veremos o que acontece quando o Leo voltar. É claro que vai haver uma discussão com no clube, mas o Leo também é o principal interessado".
Galtier condenou, por outro lado, a atitude dos adeptos que, depois da derrota do fim de semana, com o Lorient, e o sucedido com Messi, foram à casa do argentino, bem como à de Neymar, insultar os jogadores. "Há que ter cuidado com isto, com a privacidade das pessoas. Posso entender a raiva e a desilusão dos adeptos. Posso entender que o demonstrem no local de trabalho, aqui ou depois de um jogo no Parque dos Príncipes. Mas não aceito que possamos ir à casa das pessoas. A sociedade ficou louca e perigosa."
Lateral do PSG lesionou-se na coxa direita
Já Hakimi sofreu lesão muscular e está fora do duelo na Alemanha
Treinador do Manchester City apanhado nas bancadas de um encontro da League One à hora da 1.ª mão das meias-finais da Champions
Georgiano esteve em grande na vitória memorável do PSG diante do Bayern
A partir de 2027/28, Portugal terá três equipas na Liga dos Campeões. Sport TV tem as duas primeiras escolhas, com a DAZN a reforçar a transmissão e a garantir a exclusividade na Liga Europa e Conference
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Internacional inglês está no Ipswich
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles