Treinador não vai contar com o argentino durante duas semanas
Christophe Galtier foi esta sexta-feira confrontado com a suspensão de Lionel Messi por parte do PSG, depois de o argentino ter viajado para a Arábia Saudita no início da semana, sem autorização do clube. O treinador disse apenas que foi informado da decisão.
Relacionadas
"Fui informado no início da semana pela direção da decisão tomada de suspender o Leo. Assim que soube, tomei a responsabilidade de não comentar", explicou o técnico na antevisão do jogo de amanhã, com o Troyes. "Não tomei a decisão. Fui informado e obedeço."
E será que o treinador volta a contar com Messi esta época? "Veremos o que acontece quando o Leo voltar. É claro que vai haver uma discussão com no clube, mas o Leo também é o principal interessado".
Galtier condenou, por outro lado, a atitude dos adeptos que, depois da derrota do fim de semana, com o Lorient, e o sucedido com Messi, foram à casa do argentino, bem como à de Neymar, insultar os jogadores. "Há que ter cuidado com isto, com a privacidade das pessoas. Posso entender a raiva e a desilusão dos adeptos. Posso entender que o demonstrem no local de trabalho, aqui ou depois de um jogo no Parque dos Príncipes. Mas não aceito que possamos ir à casa das pessoas. A sociedade ficou louca e perigosa."
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Médio viveu noite de sonho, com dois golos de bicicleta
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes