Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Porta-voz Prisca Thevenot assume, no entanto, que a "cautela e a responsabilidade permanecem em todos os momentos"
Seguir Autor:
A porta-voz do governo francês, Prisca Thevenot, disse esta quarta-feira que "não há ameaça comprovada" de ataque ao jogo Paris Saint-Germain-FC Barcelona, da Liga dos Campeões de futebol, no Parque dos Príncipes.
"Não há - e isso foi recordado anteriormente pelo ministro do Interior no Conselho de Ministros [Geral Darmanin] - uma ameaça comprovada, mas a nossa cautela e a nossa responsabilidade permanecem em todos os momentos", disse Prisca Thevenot.
Relacionadas
O ministro do Interior, Gérald Darmanin, falou de uma "ameaça referenciada".
O Paris Saint-Germain recebe esta quarta-feira o FC Barcelona, no Parque dos Príncipes, pelas 21h00 (20h00 em Lisboa), para a primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.
Na segunda-feira, o Estado Islâmico ameaçou executar ataques terroristas durante os jogos da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.
Os jihadistas publicaram diversas imagens em canais de propaganda, como a Fundação Al-Azaim e Sarh al-Khilafah, uma delas com a legenda "Matem-nos todos" ["Kill them all", em inglês].
Nesta imagem surge um homem com o rosto coberto munido de uma arma automática e o nome de todos os estádios onde serão disputados jogos da Champions, e a ameaça foi confirmada pelo SITE Intelligence Group, um organismo especializado em rastrear os grupos terroristas.
Internacional português garante estar muito feliz no PSG
Jogador de 21 anos representa os belgas do Club Brugge
Parisienses aumentaram a vantagem na liderança do campeonato
PSG diz que o médio português irá fazer tratamento nos próximos dias, mas não adianta tempo de paragem
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Ex-Benfica responde a críticas sobre o seu estilo de jogo