Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Porta-voz Prisca Thevenot assume, no entanto, que a "cautela e a responsabilidade permanecem em todos os momentos"
Seguir Autor:
A porta-voz do governo francês, Prisca Thevenot, disse esta quarta-feira que "não há ameaça comprovada" de ataque ao jogo Paris Saint-Germain-FC Barcelona, da Liga dos Campeões de futebol, no Parque dos Príncipes.
"Não há - e isso foi recordado anteriormente pelo ministro do Interior no Conselho de Ministros [Geral Darmanin] - uma ameaça comprovada, mas a nossa cautela e a nossa responsabilidade permanecem em todos os momentos", disse Prisca Thevenot.
Relacionadas
O ministro do Interior, Gérald Darmanin, falou de uma "ameaça referenciada".
O Paris Saint-Germain recebe esta quarta-feira o FC Barcelona, no Parque dos Príncipes, pelas 21h00 (20h00 em Lisboa), para a primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões de futebol.
Na segunda-feira, o Estado Islâmico ameaçou executar ataques terroristas durante os jogos da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.
Os jihadistas publicaram diversas imagens em canais de propaganda, como a Fundação Al-Azaim e Sarh al-Khilafah, uma delas com a legenda "Matem-nos todos" ["Kill them all", em inglês].
Nesta imagem surge um homem com o rosto coberto munido de uma arma automática e o nome de todos os estádios onde serão disputados jogos da Champions, e a ameaça foi confirmada pelo SITE Intelligence Group, um organismo especializado em rastrear os grupos terroristas.
Médio português falha visita a Alvalade por lesão
Médio português é a grande dúvida na cabeça de Luis Enrique
Inglês terá como assistentes os compatriotas Gary Beswick e Adam Nunn
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades