Jogadora do PSG divulga imagens inéditas dos ferimentos e explica o que aconteceu no dia 4 de novembro de 2021
Horas depois de Aminata Diallo ter sido formalmente acusada por agressão à companheira do PSG Kheira Hamraoui, esta última recorreu, "após meses de longo sofrimento", às redes sociais para explicar tudo o que aconteceu na noite de 4 de novembro de 2021, quando foi atacada por vários indivíduos, que lhe bateram com barras de ferro.
"Depois de longos meses de sofrimento, decidi quebrar o silêncio. Jamais vou esquecer o que aconteceu a 4 de novembro de 2021. É algo que me assombra dia e noite. A noite que mudou a minha vida pessoal e profissional, a minha vida enquanto mulher e futebolista", começou por referir.
Relacionadas
E prosseguiu, explicando o que aconteceu: "Forçaram-me a sair do carro e agrediram-me com barras de ferro, visando principalmente os membros inferiores. Naquela noite, o objetivo deles era simples: acabar com a minha carreira, tirando as minhas ferramentas de trabalho. Após esta experiência traumática, que se tornou numa absoluta injustiça, fui vítima de uma cabala mediática com o objetivo de manchar a minha imagem e a minha vida privada. Eu sou uma vítima. Após vários meses das agressões, continuo a ser injustamente insultada. Este é, certamente, um dos períodos mais difíceis da minha vida enquanto mulher e enquanto desportista. Nunca esquecerei os momentos de dor por que passei, assim como aqueles pelos quais a minha família passou. O meu objetivo sempre foi ser jogadora profissional de futebol, respeitando o público e as minhas colegas. Espero, com todo o coração, ser capaz de cumprir esse meu sonho de criança. É essa a minha ambição, por mim e pelo meu país", rematou.
Aminata Diallo, recorde-se, está a ser acusada pelo Ministério Público francês de associação criminosa e atos de violência agravados, por estar alegadamente envolvida no ataque a Hamraoui.
— Kheira Hamraoui (@kheirahamraoui) September 17, 2022
Médio português lesionou-se na coxa esquerda durante o jogo com a Atalanta na Champions
Na vitória por 4-0 na estreia nesta edição da Liga dos Campeões
Vitinha também foi titular nos parisienses diante da Atalanta
Brasileiro explica técnica inovadora que impede discussões com árbitros
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve