Antigo avançado francês deixa críticas à postura dos adeptos do Paris SG
Mais um jogo do Paris SG em casa, mais um momento aproveitado pelos fãs do clube da capital - principalmente a claque - para visar Leo Messi com assobios. Uma situação que se repete há algumas semanas e que este domingo, antes do duelo com o Lyon, levou Thierry Henry a deixar uma espécie de conselho ao avançado argentino.
"Gostava de vê-lo acabar a carreira no Barça, é o meu desejo. Não estou a dizer se devia ou não deixar o PSG. Fico feliz por vê-lo na Liga francesa. Mas os assobios não ajudam. 13 golos, 13 assistências... Estamos a falar do melhor jogador do Mundo, ok?", frisou à Amazon Prime Video o antigo avançado francês, que em seguida abordou novamente o regresso de La Pulga aos catalães.
Relacionadas
Aí, Henry explica-se: "Tem a ver com o amor ao jogo, por aquilo que fez por esse clube. Não saiu como devia ter saído. É algo que ainda me incomoda, tal como acredito que ainda o incomode a ele".
Sem jogar pelo clube desde agosto, francês está de volta, mas João Neves segue de fora
Parisienses ficam com liderança em risco
Médio é uma carta fora do baralho para o jogo que o PSG disputa esta sexta-feira
Iniciativa do clube tem como objetivo reduzir os custos dos adeptos e sócios relacionados com a deslocação para os jogos, bem como diminuir o impacto ambiental
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua