Formação de Mauricio Pochettino sofreu este domingo derrota pesada (0-3) no terreno do Monaco
Thierry Henry deixou muitas críticas aos adeptos do Paris SG, na sequência da pesada derrota que os parisienses sofreram este domingo em casa do Monaco (0-3) para a Ligue 1. O antigo avançado gaulês considerou ainda que a equipa de Mauricio Pochettino sentiu a falta de Messi, que esteve ausente da convocatória por estar com gripe.
"Na semana passada, os adeptos do Paris SG assobiaram Messi. Como é que conseguem assobiar o melhor de todos os tempos? O jogador com mais assistências do campeonato? Hoje, sem Messi, a equipa não conseguiu criar nada", atirou à 'Amazon Prime'.
Relacionadas
Henry visou também a direção dos parisienses que, na sua opinião, "gere o clube como uma empresa". "Há uma falta de ligação entre o clube e o antigo PSG, os antigos adeptos. É gerido como se fosse uma empresa e não um clube. Precisam de voltar a encontrar uma ligação com a comunidade".
Recorde-se que na semana passada, antes do triunfo frente ao Bordéus (3-0), todos os jogadores da equipa da capital francesa foram assobiados durante o aquecimento e ao longo de toda a partida, à exceção de Mbappé.
MVP da jornada foi o espanhol Fermín Lopez, que fez um hat trick pelo Barcelona
Líder do Paris SG não esquece as grandes figuras do passado
Campeão da Europa diverte-se na Alemanha. Nuno Mendes e Vitinha marcam e assistem
Parisienses estão na liderança da fase regular da Liga dos Campeões
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa