Henry sai em defesa de Messi: «Sem ele o Paris SG não conseguiu criar nada»

Formação de Mauricio Pochettino sofreu este domingo derrota pesada (0-3) no terreno do Monaco

• Foto: Lusa/EPA

Thierry Henry deixou muitas críticas aos adeptos do Paris SG, na sequência da pesada derrota que os parisienses sofreram este domingo em casa do Monaco (0-3) para a Ligue 1. O antigo avançado gaulês considerou ainda que a equipa de Mauricio Pochettino sentiu a falta de Messi, que esteve ausente da convocatória por estar com gripe.

"Na semana passada, os adeptos do Paris SG assobiaram Messi. Como é que conseguem assobiar o melhor de todos os tempos? O jogador com mais assistências do campeonato? Hoje, sem Messi, a equipa não conseguiu criar nada", atirou à 'Amazon Prime'.

Henry visou também a direção dos parisienses que, na sua opinião, "gere o clube como uma empresa". "Há uma falta de ligação entre o clube e o antigo PSG, os antigos adeptos. É gerido como se fosse uma empresa e não um clube. Precisam de voltar a encontrar uma ligação com a comunidade".

Recorde-se que na semana passada, antes do triunfo frente ao Bordéus (3-0), todos os jogadores da equipa da capital francesa foram assobiados durante o aquecimento e ao longo de toda a partida, à exceção de Mbappé.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de PSG Notícias
Notícias Mais Vistas