Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo internacional francês critica postura do astro argentino, que considera "não querer investir" no projeto do clube
Seguir Autor:
Jérôme Rothen, antigo internacional francês, voltou, no seu podcast 'Rothen s'enflamme', a não poupar nas críticas aos jogadores do PSG e a Lionel Messi, defendendo que a renovação do astro argentino - que Luís Campos já assumiu ser um desejo dos parisienses - "é uma piada".
"A renovação do contrato de Messi é uma piada. Gerenciá-lo juntamente com Mbappé e Neymar é difícil. Além disso, o seu salário é muito alto. Não é de admirar que o PSG esteja preso no fairplay financeiro, os custos salariais estão muito inflacionados. Tudo isto faz com que seja má ideia renovar com Messi", começou por dizer.
Relacionadas
E prosseguiu, visando a postura do argentino: "Não entendo o porquê de Messi querer continuar aqui. Não faz nenhum esforço para deixar o clube prevalecer sobre ele. Nunca agradece aos adeptos, baixa a cabeça e vai para o balneário. Mesmo quando comemora golos e o estádio grita o seu nome, nunca faz um gesto para agradecer o apoio dos adeptos. Não quer investir no projeto", rematou.
Messi, recorde-se, tem contrato com o PSG até final da temporada, com opção de mais um ano.
Tempo de utilização do avançado do PSG tem sido tema em França
Internacional português deixa mensagem nas redes sociais após a conquista da Supertaça
Avançado português continua a deixar números impressionantes
Avançado português depois fez ainda a primeira cobrança no desempate
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira