Antigo internacional francês critica postura do astro argentino, que considera "não querer investir" no projeto do clube
Jérôme Rothen, antigo internacional francês, voltou, no seu podcast 'Rothen s'enflamme', a não poupar nas críticas aos jogadores do PSG e a Lionel Messi, defendendo que a renovação do astro argentino - que Luís Campos já assumiu ser um desejo dos parisienses - "é uma piada".
"A renovação do contrato de Messi é uma piada. Gerenciá-lo juntamente com Mbappé e Neymar é difícil. Além disso, o seu salário é muito alto. Não é de admirar que o PSG esteja preso no fairplay financeiro, os custos salariais estão muito inflacionados. Tudo isto faz com que seja má ideia renovar com Messi", começou por dizer.
Relacionadas
E prosseguiu, visando a postura do argentino: "Não entendo o porquê de Messi querer continuar aqui. Não faz nenhum esforço para deixar o clube prevalecer sobre ele. Nunca agradece aos adeptos, baixa a cabeça e vai para o balneário. Mesmo quando comemora golos e o estádio grita o seu nome, nunca faz um gesto para agradecer o apoio dos adeptos. Não quer investir no projeto", rematou.
Messi, recorde-se, tem contrato com o PSG até final da temporada, com opção de mais um ano.
Avançado português voltou a ser decisivo no Paris SG vindo do banco
Avançado português marcou aos 90'+4 frente ao Nice, naquele que foi o jogo 100 pelos parisienses
Avançado do Nice diz que fez bem ao médio a mudança para a capital francesa para mudar os seus hábitos
Entrevista da atriz portuguesa à 'Máxima'
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto