Kheira Hamraoui foi vítima de uma emboscada há um ano
Kheira Hamraoui, a jogadora do PSG que foi violentamente agredida com uma barra de ferro nas pernas - gerando uma série de notícias, incluindo que a mandante seria a mulher de Éric Abidal - recordou os terríveis momentos por que passou numa entrevista ao jornal francês 'L'Équipe'. A futebolista conta que temeu pela vida.
"Fui vítima de um ataque de uma violência terrível. Dois desconhecidos encapuçados tiraram-me do carro para me golpear as pernas com barras de ferro. Naquela noite realmente pensei que ia ficar ali... Gritava de dor, tentei proteger-me o melhor possível. Tenho memórias muito dolorosas", explicou Kheira Hamraoui, que não tem dúvidas que o ataque, que teve lugar no início do ano passado, foi premeditado. "Foi uma verdadeira emboscada, aqueles indivíduos estavam à minha espera atrás de um camião. Estava no lugar certo à hora certa. Como podiam estar tão bem informados?", questiona.
Relacionadas
A jogadora contou, depois, como foram os dias seguintes: "Estava completamente perdida, confusa, assoberbada pelos acontecimentos. Demorei alguns dias a voltar à superfície, mas depois chegaram os problemas a dobrar. Recém-saída de um episódio traumático, senti que o peso da máquina mediática, estava embrulhada numa tempestade."
Numa primeira fase as investigações centraram-se na sua companheira de equipa, Diallo. "Fui vítima de um terrível ataque, não participei neste tribunal mediático, não faz sentido para mim. Fui ouvida pelos investigadores e contei o que vivi."
A sua relação com Eric Abidal, nos tempos em que jogou no Barcelona, acabou também por vir ao de cima. "Pedi um pouco de decência, que respeitassem a minha privacidade e a minha intimidade. O tema do Éric Abidal não tem nada a ver com a agressão que fui vítima. Foi uma cortina de fumo, desenhada para nos mantermos afastados da verdade."
Médio português lesionou-se na coxa esquerda durante o jogo com a Atalanta na Champions
Na vitória por 4-0 na estreia nesta edição da Liga dos Campeões
Vitinha também foi titular nos parisienses diante da Atalanta
Brasileiro explica técnica inovadora que impede discussões com árbitros
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Julgamento do jogador, atualmente ao serviço do Villarreal, arranxa a 2 de novembro... do próximo ano
Novo contrato deve ser oficializado em breve