Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jornal lembra que empresário português tem boas relações com Nasser Al-Khelaïfi e com Luís Campos
Seguir Autor:
O jornal francês 'Le Parisien' avança esta terça-feira que Jorge Mendes 'ofereceu' nos últimos dias Cristiano Ronaldo ao PSG.
O empresário português tem boas relações com Nasser Al-Khelaïfi, o presidente do clube, bem como como Luís Campos, o conselheiro dos parisienses com quem o super agente tratou do 'dossier' Vitinha e discute a situação de Renato Sanches.
A possibilidade de juntar Cristiano Ronaldo a Neymar, Mbappé e Messi até podia entusiasmar os adeptos, mas o jornal diz que o PSG não tem, de momento, lugar para o português.
Treinador do PSG falou da importância de ter jogadores versáteis no plantel
Polémica estará longe de terminar...
Segundo classificado da Ligue não quer ficar duas semanas sem competir
Presidente da LaLiga considera que "não é necessário que o clube detenha tanto poder"
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos