'Le Parisien' avança que Luís Campos poderá deixar o PSG em breve

Português tem o cargo de conselheiro desportivo dos parisienses em risco

• Foto: Reuters

Luís Campos poderá deixar o cargo de conselheiro desportivo do PSG já em setembro, conforme avança esta quinta-feira o 'Le Parisien'. 

Segundo o jornal francês, o português, de 58 anos, tem visto ser criticado o trabalho de recrutamento que tem desempenhado no clube parisiense. Ainda assim, o principal motivo para a saída está relacionado com a situação que envolve Kylian Mbappé, que continua com o futuro por resolver.

De acordo com a mesma fonte, a carta que o internacional francês enviou à direção do PSG, onde informava que não pretendia prolongar o contrato com o clube por mais uma época, levou a discussões acaloradas entre o português e Nasser Al-Khelaifi. Luís Campos foi considerado 'responsável' pela decisão do avançado, de 24 anos, e, ainda segundo o 'Le Parisien', estava contra o afastamento do jogador antes do estágio dos parisienses no Japão.

Segundo o 'L'Équipe', o português deveria estar na linha da frente para tentar desbloquear a situação do internacional francês, e resolver a sua saída ou continuidade em Paris, mas, em vez disso, colocou-se na retaguarda.

Para além disto, a crescente influência do empresário Jorge Mendes em grande parte das recentes contratações do PSG - Gonçalo Ramos será outro dos casos - também não está a agradar a direção do emblema da capital francesa, segundo o 'Le Parisien'.

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de PSG
Notícias
Notícias Mais Vistas