Diretor-desportivo do Paris SG falou ainda sobre a situação contratual de Kylian Mbappé
Leonardo, diretor-desportivo do Paris Saint-Germain, comentou este sábado, após o triunfo (1-3) dos parisienses sobre o Metz para a Liga francesa, as questões relacionadas sobre as renovações de Neymar e Kylian Mbappé.
"Nós estamos cientes da situação contratual de Mbappé e ele sabe o que nós pensamos. Ele ainda tem dois anos e meio de contrato. Não há nada mais a acrescentar. A decisão dele virá brevemente, mas hoje esse não é um tema importante porque a prioridade são as partidas que ainda faltam [até ao final do campeonato]", atirou.
Já sobre Neymar, o diretor-desportivo brasileiro disse não existir qualquer tipo de pressão junto do jogador, mas sublinhou que quanto mais cedo a questão estiver resolvida, melhor será para todos.
"Ninguém nos pressiona, ninguém tenta acelerar ninguém, estamos muito tranquilos. As nossas relações são excelentes, muito sinceras. E também neste caso [tal como no de Mbappé] chegará o momento de decidir porque é importante clarificar as coisas para o futuro. Mas o futuro, a partir de hoje, é 29 de maio, data da final da Liga dos Campeões", concluiu.
Recorde-se que após o Paris SG qualificar-se para as meias-finais da Liga dos Campeões, Neymar revelou, em declarações à 'TNT Sports Brasil', estar melhor do que nunca nos parisienses. "É óbvio que me sinto muito à vontade e em casa aqui no Paris Saint-Germain. Sinto-me mais feliz do que era antes. Fico feliz pelo carinho que eu tenho aqui", disse o internacional canarinho.
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Médio viveu noite de sonho, com dois golos de bicicleta
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes