Avançado francês garantiu, após a conquista de mais um campeonato francês, que "nada mudou"
O PSG sagrou-se este sábado campeão francês pela 10.ª vez na sua história, no empate frente ao Lens (1-1), mas um dos temas centrais após o apito final foi o futuro de Mbappé. Leonardo, diretor desportivo dos parisienses, confirmou a existência de reuniões em Doha pelo jogador, mas deixou uma mensagem em tom provocativo ao Real Madrid.
"Em Madrid têm a certeza há três anos que o Kylian [Mbappé] vai terminar no Real. Talvez agora já não tenham tanta certeza disso...", atirou à 'Sky', antes de explicar que o avançado se encontra numa "reflexão profunda".
Relacionadas
"Ele fala e diz as coisas com clareza. Realmente acredito no que ele diz, está numa reflexão profunda. Acho que ainda não tomou a sua decisão. Ele sabe o que quer e nós sabemos o que ele pensa. É por isso que me parece que é uma questão de tempo".
Mbappé optou por não se alongar muito sobre o assunto após o apito final, garantindo que "nada mudou", e comentou o facto de alguns adeptos terem abandonado o estádio ainda antes do apito final. "Não estou dececionado. Quem quer comemorar, comemora. Quem não quer, não comemora. O público estava lá, só saiu uma minoria que não representa todos os adeptos. O estádio estava cheio e festejámos depois entre nós no balneário".
Também Pochettino, treinador do PSG, assumiu que deseja que o avançado francês fique na capital: "Temos de esperar para ver o que acontece".
Emblema francês alega que cumpriu, com as novas contas, as obrigações impostas por aquele organismo
Campeões visitam amanhã o Lorient, na Ligue 1
Defesa português afirmou ainda que Luis Enrique foi muito importante na sua evolução
Hakimi marcou os dois golos dos parisienses
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN
Médio, de 37 anos, retirou-se da seleção belga depois de deixar de ser convocado pelo então selecionador da Bélgica