Imprensa francesa fala de uma relação alegadamente conturbada entre os responsáveis do PSG
Não é de agora e parece que está longe de ser resolvida. A relação alegadamente conturbada entre o presidente do PSG, Al-Khelaïfi, e Luís Campos, conselheiro para o futebol, tem estado em destaque em França e hoje volta à mira da imprensa.
Escreve o 'L'Équipe' que a tensão entre os dois já vem de 2019, altura em que o português estava ainda no Lille. Em abril desse ano, num jogo entre os dois clubes, Al-Khelaïfi reclamou com o árbitro no túnel de acesso aos balneários e Luís Campos confrontou-o: "No Lille não pressionamos os árbitros", terá dito segundo o 'L'Équipe'. Ora, o patrão do PSG não gostou e ripostou: "E tu, quem és?".
Relacionadas
Em agosto de 2021, novo 'ataque de nervos' para Al-Khelaïfi, aquando do pedido de ajuda do Real Madrid a Luís Campos para tentar contratar... Kylian Mbappé: o dirigente português era visto como um trunfo uma vez que conhecia Mbappé desde a altura em que se cruzaram no Monaco.
O 'L'Équipe' escreve ainda que a escolha de Galtier para treinar o PSG valeu novo desentendimento entre presidente e conselheiro para o futebol do clube: o atual técnico foi a escolha de Luís Campos, Thiago Motta, antigo jogador do clube, seria a escolha de Al Khelaïfi.
Unai Simón nega golos ao campeão europeu, num duelo entre os próximos adversários do Sporting
Nuno Mendes, Vitinha e João Neves foram titulares na equipa parisiense
Médio do PSG assume ambição em entrevista à UEFA antes da visita ao Athletic Bilbao
Qatar Sports Investments anunciou aquisição do Eupen, da 2.ª liga daquele país
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura