Clube avisou Federação para o risco do extremo lesionar-se. Vai ficar um mês e meio de fora
O 5 de setembro de 2025 não deverá entrar para a lista dos dias mais felizes de Luis Enrique. Pela noite, o PSG anunciava que o seu treinador iria ser operado de urgência a uma clavícula após sofrer uma queda a andar de bicicleta. Pouco depois, a França entrava em campo frente à Ucrânia (2-0), no qual dois jogadores do PSG juntaram-se a Luis Enrique na enfermaria dos parisienses.
Desire Doué saiu com dores ao intervalo e para o seu lugar foi lançado Dembélé. Ora, a imprensa francesa revela que o PSG pediu à Federação Francesa de Futebol para que Dembélé, candidato à Bola de Ouro, não fosse a jogo, uma vez que tinha saído com queixas na coxa esquerda no último jogo da Ligue 1 frente ao Toulouse. Entendiam que o risco de lesão era muito alto. Só que o pedido foi ignorado. Lançado ao intervalo, Dembélé jogou 34 minutos até cair no relvado com dores na coxa direita.
“Foi na outra coxa. Ele não sentiu nada de anormal e estava bem”, justificou-se o selecionador Didier Deschamps: “ Isso pode acontecer com alguém que nunca teve nada antes.”
A ‘RMC’ adianta que Dembélé vai ficar de fora um mês e meio, enquanto Désiré Doué vai desfalcar o PSG entre três a quatro semanas. Os dois extremos já foram dispensados pela seleção e regressaram ao clube.
António Nobre no apito
A UEFA António Nobre para apitar o jogo da próxima terça-feira entre a França e a Islândia, em Paris. Terá como assistentes Pedro Ribeiro e Nélson Pereira, enquanto Miguel Nogueira será o 4º árbitro. O VAR será André Narciso e o AVAR Fábio Melo.
Clube avisou Federação para o risco do extremo lesionar-se. Vai ficar um mês e meio de fora
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense