Português deverá assumir o cargo que até agora era de Leonardo
Luís Campos está a um pequeno passo de se tornar o novo homem-forte do futebol do Paris SG. De acordo com o 'L'Equipe', o português chegou esta terça-feira a Doha, no Qatar, para se reunir com Nasser al-Khelaïfi de forma a fechar o entendimento entre as duas partes.
Segundo a mesma publicação, o português será o sucessor de Leonrado, mas não entrará na estrutura como diretor desportivo, mas antes como alguém com ação no campo da captação e recrutamento de talentos.
Já quanto aos movimentos de mercado, escreve o 'L'Equipe' que será Antero Henrique, atual diretor desportivo da Liga do Qatar, a assumir o comando das operações, fazendo-se valer das suas ligações como do seu 'know how' neste tipo de processos.
Luis Díaz, com um bis e uma expulsão, foi do céu ao inferno na 1.ª parte, mas bávaros conseguiram segurar a vantagem
Campeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
João Neves e Cristiano Ronaldo também estavam nomeados
Avançado português voltou a ser decisivo no Paris SG vindo do banco
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão