Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Situação entre os jogadores tem sido um tema predominante em França nos últimos dias
Seguir Autor:
A polémica entre Mbappé e Neymar tem sido um tema predominante em França nos últimos dias. Até a mãe do internacional francês já se pronunciou sobre o assunto e garante estar tudo bem entre ambos os jogadores.
"No Paris SG as coisas são resolvidas internamente. Está tudo bem", disse de forma muito resumida Fayza Lamari, que não respondeu a mais perguntas quando questionada sobre a polémica entre o filho e o jogador brasileiro, segundo adianta o jornal 'AS'.
Relacionadas
No último jogo do PSG os dois jogadores discutiram acerca um penálti durante a vitória (5-2) do clube francês sobre o Montpellier. Depois da partida, Neymar gerou polémica na rede social Twitter, ao colocar um 'gosto' numa publicação onde o francês era acusado de ser "dono do PSG" depois da mais recente renovação de contrato.
Perante o acumular de tensões entre os jogadores, a direção do clube parisiense convovou uma reunião interna, no último domingo, onde Luís Campos e o treinador Cristhope Galtier conversaram com ambos os jogadores para avisá-los que os problemas internos são tratados em privado e não à frente das câmaras.
Campeões europeus terão de jogar o playoff
Dro Fernandéz, de 18 anos, trocou o Barcelona pelo campeão francês
'Bis' de Amine Gouiri (3' e 75') e um golo do estreante Ethan Nwaneri (13') no triunfo dos da casa
Jogador do PSG e mulher acusados de tráfico humano e trabalho forçado; mulher da família que denunciou situação falou ao 'El Pais'
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol