Ex-internacional argentino garante que adeptos do clube francês vão "arrepender-se" da forma como trataram o craque
Javier Mascherano, antigo internacional argentino, atual selecionador de sub-20 do país, saiu em defesa de Lionel Messi, que passa por estes dias por uma situação complicada no PSG. O jogador, que foi suspenso depois de viajar para a Arábia Saudita à revelia do clube, tem sido muito criticado pelos adeptos, que até já se manifestaram à porta de sua casa.
"É uma pena, porque eles [adeptos do PSG] não se dão conta do tipo de jogador que tiveram a sorte de ter na sua equipa. Há 10 anos nenhum adepto do PSG imaginaria que podia ter aquele que é talvez considerado o melhor jogador da história. E em vez de aproveitarem, passaram dois anos a criticá-lo", atirou Mascherano, em entrevista à rádio D Sports 103,1 FM, da Argentina.
Relacionadas
"Vão arrepender-se. Qualquer equipa do Mundo daria tudo para ter o Messi durante cinco minutos. Nenhuma das partes merecia esse final. Se há algo que não se pode criticar no Messi é seu profissionalismo. É difícil encontrar alguém com este profissionalismo, mesmo sendo possivelmente o melhor jogador da história, já tendo vencido e provado tudo", acrescentou.
O antigo jogador, ex-companheiro de Messi na seleção albiceleste, acredita que o avançado vai deixar Paris no final da época. "Ele agora que vá para onde possa ser feliz com sua família. Se fosse aqui [na Argentina] seria ótimo. Adoraria vê-lo a fazer os seus golaços aos fins de semana. Mas, caso não seja, continuaremos a acompanhar tudo pela televisão, como fizemos nos últimos 20 anos."
Sem jogar pelo clube desde agosto, francês está de volta, mas João Neves segue de fora
Parisienses ficam com liderança em risco
Médio é uma carta fora do baralho para o jogo que o PSG disputa esta sexta-feira
Iniciativa do clube tem como objetivo reduzir os custos dos adeptos e sócios relacionados com a deslocação para os jogos, bem como diminuir o impacto ambiental
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua