Ex-internacional argentino garante que adeptos do clube francês vão "arrepender-se" da forma como trataram o craque
Javier Mascherano, antigo internacional argentino, atual selecionador de sub-20 do país, saiu em defesa de Lionel Messi, que passa por estes dias por uma situação complicada no PSG. O jogador, que foi suspenso depois de viajar para a Arábia Saudita à revelia do clube, tem sido muito criticado pelos adeptos, que até já se manifestaram à porta de sua casa.
"É uma pena, porque eles [adeptos do PSG] não se dão conta do tipo de jogador que tiveram a sorte de ter na sua equipa. Há 10 anos nenhum adepto do PSG imaginaria que podia ter aquele que é talvez considerado o melhor jogador da história. E em vez de aproveitarem, passaram dois anos a criticá-lo", atirou Mascherano, em entrevista à rádio D Sports 103,1 FM, da Argentina.
Relacionadas
"Vão arrepender-se. Qualquer equipa do Mundo daria tudo para ter o Messi durante cinco minutos. Nenhuma das partes merecia esse final. Se há algo que não se pode criticar no Messi é seu profissionalismo. É difícil encontrar alguém com este profissionalismo, mesmo sendo possivelmente o melhor jogador da história, já tendo vencido e provado tudo", acrescentou.
O antigo jogador, ex-companheiro de Messi na seleção albiceleste, acredita que o avançado vai deixar Paris no final da época. "Ele agora que vá para onde possa ser feliz com sua família. Se fosse aqui [na Argentina] seria ótimo. Adoraria vê-lo a fazer os seus golaços aos fins de semana. Mas, caso não seja, continuaremos a acompanhar tudo pela televisão, como fizemos nos últimos 20 anos."
Luis Enrique desvaloriza baixas de peso frente ao Metz, antes de rumar à Taça Intercontinental
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Unai Simón nega golos ao campeão europeu, num duelo entre os próximos adversários do Sporting
Nuno Mendes, Vitinha e João Neves foram titulares na equipa parisiense
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Belgas e holandeses também perderam