'L'Équipe' revela que o avançado tem até ao próximo mês de julho para prolongar unilateralmente o vínculo
O jornal francês 'L'Équipe' avança esta quarta-feira em França que Kylian Mbappé não pretende acionar a cláusula de renovação até 2025, que deverá ser executada até 31 de julho deste ano. A notícia está a ter fortes repercussões em Espanha, até porque o interesse do Real Madrid no avançado do PSG não esmoreceu.
Explica o desportivo francês que quando assinou o astronómico contrato com o PSG no ano passado - depois de ser pressionado até pelo presidente Emmanuel Macron - Mbappé aceitou vincular-se por dois anos, até 2024, com a possibilidade de prolongar o acordo até 2025.
Relacionadas
Embora Mbappé não deva sair já, a decisão de não acionar a cláusula volta a deixar o PSG sob pressão já este verão, quando certamente se começará a falar da possível saída do futebolista. O clube acredita na continuidade do jogador e sabe que esta época as coisas não correram como previsto, sobretudo na Liga dos Campeões, que continua a ser o grande objetivo no Parque dos Príncipes.
A intenção dos responsáveis do PSG é preparar um novo projeto em torno de Mbappé, sem Neymar e Lionel Messi. Resta saber se esse facto será suficiente para convencer o internacional francês a ficar até 2025...
O 'L'Équipe' procurou obter uma reação à notícia junto de pessoas próximas do jogador, mas ninguém aceitou comentar.
Adriano Almeida jogou com o internacional português nos sub-17 dos leões
À margem do Portugal Football Summit, o presidente da UEFA assumiu ainda que Rúben Dias é o central que mais gosta de ver jogar
Na ausência de Marquinhos, braçadeira será do português
Lateral-esquerdo marcou um golaço no empate entre os campeões gauleses e o Lille
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Triunfo indiscutível por 5-0