Argentino tinha sido suspenso depois de viagem não autorizada à Arábia Saudita
Messi está de volta aos relvados do centro de treinos do PSG. O clube parisiense divulgou imagens esta segunda-feira daquela que foi a primeira sessão de trabalho depois da viagem à Arábia Saudita no início da semana passada, não autorizada pelo clube, que levou à suspensão do argentino por duas semanas sem poder jogar, treinar ou receber salário neste período.
O clube não revelou mais informações, mas deixou no ar a possibilidade da suspensão teria 'caído'. O jornal francês 'Le Parisien' destaca o "bom comportamento" de Lionel Messi como a razão pela suspensão reduzida; já a 'RMC Sport' dá destaque ao vídeo do pedido de desculpas publicado no Instagram do argentino.
Relacionadas
A imprensa francesa continua, ainda assim, a deixar em aberto o regresso de Messi ao Parque dos Príncipes no encontro de sábado frente ao Ajaccio (20 horas) - a suspensão acabaria apenas na terça-feira a seguir (dia 16).
Recorde-se que o clube tinha aberto um processo disciplinar na terça-feira da última semana, depois de Messi ter falhado o treino da véspera, após a derrota frente ao Lorient (3-1), no campeonato, e ter sido visto na Arábia Saudita. O jogador teria seguido viagem para a Arábia Saudita, ao abrigo de um contrato com o gabinete do turismo daquele país e por desconhecer, segundo justificou mais tarde, que haveria treino na última segunda-feira. "Primeiro quero pedir desculpa aos meus companheiros e ao clube. Sinceramente pensei que íamos ter um dia de folga depois do jogo, como aconteceu nas semanas anteriores", afirmou Messi, num vídeo divulgado nas redes sociais.
Messi, que cumpre a segunda época no Paris Saint-Germain e está em final de contrato, não deverá, segundo a imprensa, continuar ligado ao campeão francês.
?? Leo Messi de retour à l'entraînement ce lundi matin. pic.twitter.com/VkGGN3G8OI
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) May 8, 2023
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Médio viveu noite de sonho, com dois golos de bicicleta
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes