Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Argentino será reavaliado no domingo, dois dias antes do embate com as águias para a Liga dos Campeões
Seguir Autor:
Lionel Messi é o mais recente nome a juntar-se à lista de jogadores indisponíveis do Paris SG para o embate com o Reims, esta sexta-feira, a contar para a 10.ª jornada do campeonato francês. O internacional argentino, que esteve em evidência no último jogo dos parisienses ao fazer um golo no empate (1-1) frente ao Benfica na Liga dos Campeões, sentiu um desconforto num dos gémeos e foi submetido a tratamento médico, estando assim de fora das opções de Galtier para o embate para o campeonato.
De acordo com a nota publicada hoje no sítio oficial na Internet, o clube francês revela que o astro argentino de 35 anos será reavaliado no domingo, dia 9, dois dias antes de novo reencontro entre águias e PSG na fase de grupos da Champions, que será agora disputado em Paris.
Relacionadas
Assim, Lionel Messi junta-se aos portugueses Renato Sanches e Nuno Mendes e ainda aos franceses Presnel Kimpembe e Kylian Mbappé entre os jogadores que hoje não realizaram a sessão de treino no relvado. O médio luso já fez corrida e treino individual na sessão desta sexta-feira e tudo aponta a que estará apto na próxima semana, resta saber se a tempo do embate com o Benfica. Já Nuno Mendes vai parar durante três semanas, enquanto Kimpembe continua a realizar tratamentos e Mbappé treinou apenas no ginásio.
Campeões europeus terão de jogar o playoff
Dro Fernandéz, de 18 anos, trocou o Barcelona pelo campeão francês
'Bis' de Amine Gouiri (3' e 75') e um golo do estreante Ethan Nwaneri (13') no triunfo dos da casa
Jogador do PSG e mulher acusados de tráfico humano e trabalho forçado; mulher da família que denunciou situação falou ao 'El Pais'
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto