Avançado argentino diz que não sabe onde o treinador o vai encaixar
Lionel Messi deu muitas entrevistas ontem, durante a sua apresentação pelo PSG, e foi questionado pelo jornal 'El País' sobre o esquema tático em que o clube francês poderá jogar depois da sua chegada ao Parque dos Príncipes. Mas o argentino prefere não se imiscuir nos assuntos do treinador.
"Não sei, não faço ideia. Eu já estou cá. É um problema do Pochettino, ele vai encontrar uma maneira. Mas no final vamos todos conseguir adaptar-nos", explicou o jogador.
Relacionadas
O craque conhece bem Pochettino e chegou a falar com o técnico argentino antes de assinar. "Quando começaram as negociações o Mauricio telefonou-me. Perguntei-lhe qual era a sua ideia e ele disse-me que estava encantado e que me esperava em Paris. Não falámos de tática."
Na mesma entrevista o argentino foi questionado sobre o futuro do campeonato espanhol, que depois de ter perdido Neymar, Ronaldo e Sergio Ramos, vê agora sair outro grande nome. "O mais importante da Liga são as equipas. O Barcelona, o Real Madrid, o Sevilha, o Valencia e o Atlético Madrid continuam na Liga e são grandes clubes. Os jogadores saem mas os clubes continuam. A LaLiga continua a ser uma competição importante. Vai custar ao Real Madrid ao Barcelona, mas em poucos anos vão habituar-se. Grandes estrelas do futebol mundial vão voltar ao campeonato espanhol."
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Médio viveu noite de sonho, com dois golos de bicicleta
Médio português com início de jogo para mais tarde recordar
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes