Internacional argentino foi esta terça-feira oficializado como reforço do PSG
Lionel Messi falou pela primeira vez esta terça-feira como jogador do Paris Saint-Germain. Em declarações ao site oficial do clube parisiense, o ex-Barcelona não escondeu a ansiedade em estrear-se com a camisola do PSG.
"Estou impaciente para começar um novo capítulo da minha carreira em Paris. O clube e a sua visão estão em perfeita harmonia com as minhas ambições. Eu sei o quão talentosos são os jogadores e esta equipa. Estou decidido a construir, ao lado deles, algo grande para o clube e os adeptos. Mal posso esperar para pisar o relvado do Parc des Princes", atirou.
Relacionadas
Também os responsáveis do clube de Paris não esconderam o orgulho pela contratação dos 6 vezes Bola de Ouro. "Estou muito satisfeito por Lionel Messi ter escolhido ingressar no Paris Saint-Germain e estamos orgulhosos de recebê-lo em Paris, com a sua família", disse Nasser Al-Khelaïfi, líder do PSG. "Ele não escondeu o desejo de continuar a evoluir ao mais alto nível e de ganhar troféus. A ambição do clube é obviamente idêntica. A adição de Leo à nossa equipa de classe mundial confirma a relevância e o sucesso de nosso recrutamento. Junto com nosso grande treinador e sua equipa, espero fazer história para todos os nossos apoiantes pelo Mundo."
Le Paris Saint-Germain est très heureux d’annoncer la signature de Leo Messi pour un contrat de deux ans, avec une année supplémentaire en option.
PSGxMESSI ??
Acompanhe todas as incidências do encontro
Sem jogar pelo clube desde agosto, francês está de volta, mas João Neves segue de fora
Parisienses ficam com liderança em risco
Médio é uma carta fora do baralho para o jogo que o PSG disputa esta sexta-feira
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua