'Marca' e jornalista 'Fabrizio Romano' dão como certa a saída do internacional argentino
Lionel Messi não vai continuar no Paris Saint-Germain. A notícia é avançada pela 'Marca' e pelo jornalista Fabrizio Romano, que garantem que o internacional argentino não vai renovar o contrato que expira no final da presente temporada. A informação surge um dia depois de o avançado ter sido suspenso pelo clube por um período de duas semanas - sem salário - por ter viajado sem autorização para a Arábia Saudita. No entanto, a decisão já estaria tomada há um mês, quando o pai de Messi comunicou ao campeão francês que o seu filho não continuaria.
Segundo estas fontes, Messi não se revê no projeto desportivo do PSG, que considera pouco ambicioso, e está em crer que o seu período no campeonato francês já chegou ao fim.
Relacionadas
De resto, a dúvida agora passa por saber onde continuará a carreira. Em Barcelona suspira-se pelo seu regresso mas as condições financeiras não são as melhores; da Arábia Saudita, Messi tem em mãos uma proposta milionária e a crescente ligação ao país reforça a ideia de que este destino é uma forte possibilidade.
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Médio viveu noite de sonho, com dois golos de bicicleta
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes