'Marca' e jornalista 'Fabrizio Romano' dão como certa a saída do internacional argentino
Lionel Messi não vai continuar no Paris Saint-Germain. A notícia é avançada pela 'Marca' e pelo jornalista Fabrizio Romano, que garantem que o internacional argentino não vai renovar o contrato que expira no final da presente temporada. A informação surge um dia depois de o avançado ter sido suspenso pelo clube por um período de duas semanas - sem salário - por ter viajado sem autorização para a Arábia Saudita. No entanto, a decisão já estaria tomada há um mês, quando o pai de Messi comunicou ao campeão francês que o seu filho não continuaria.
Segundo estas fontes, Messi não se revê no projeto desportivo do PSG, que considera pouco ambicioso, e está em crer que o seu período no campeonato francês já chegou ao fim.
Relacionadas
De resto, a dúvida agora passa por saber onde continuará a carreira. Em Barcelona suspira-se pelo seu regresso mas as condições financeiras não são as melhores; da Arábia Saudita, Messi tem em mãos uma proposta milionária e a crescente ligação ao país reforça a ideia de que este destino é uma forte possibilidade.
Sem jogar pelo clube desde agosto, francês está de volta, mas João Neves segue de fora
Parisienses ficam com liderança em risco
Médio é uma carta fora do baralho para o jogo que o PSG disputa esta sexta-feira
Iniciativa do clube tem como objetivo reduzir os custos dos adeptos e sócios relacionados com a deslocação para os jogos, bem como diminuir o impacto ambiental
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua