Ex-avançado inglês frisou ainda que considera equipas inglesas muito superiores aos franceses
O PSG não foi além de um empate (1-1) na estreia na Liga dos Campeões 2021/22, em casa do Club Brugge, no primeiro jogo de Messi a titular nos parisienses. Michael Owen, ex-avançado inglês, disse, em declarações à 'BT Sport' logo após o encontro, que a formação gaulesa fica "mais fraca" com a presença do trio composto pelo argentino, Neymar e Mbappé, e frisou ainda que considera as equipas inglesas "muito, muito superiores" e com mais hipóteses de triunfar.
"Por mais que possamos elogiar esta equipa do PSG, com estes avançados - e diga-se já que são todos jogadores fenomenais individualmente -, acho que os três juntos fazem com que a equipa fique mais fraca, e não consigo mesmo perceber a razão de serem um dos favoritos à conquista da Champions", referiu, antes de deixar elogios aos 'tubarões' ingleses.
Relacionadas
"Acho que as equipas inglesas [Chelsea, Liverpool, Manchester City e Manchester United, todas presentes na Liga dos Campeões] são muito, muito superiores. Sinto que contratar alguém como Donnarumma ou Sergio Ramos lhes dá mais hipóteses de vencer do que contratando alguém como Messi", rematou.
Recorde-se que o astro argentino fez a sua estreia na competição com outras cores que não as do Barcelona, e registou a presença número 150 na prova milionária.
Hakimi marcou os dois golos dos parisienses
MVP da jornada foi o espanhol Fermín Lopez, que fez um hat trick pelo Barcelona
Líder do Paris SG não esquece as grandes figuras do passado
Campeão da Europa diverte-se na Alemanha. Nuno Mendes e Vitinha marcam e assistem
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus