Avançado brasileiro desvaloriza, no entanto, o sucedido
Neymar confirmou a discussão com Luís Campos no balneário do PSG, na sequência da derrota (1-3) dos parisienses com o Monaco, no sábado.
"Aconteceu, de facto, uma discussão, onde nós não concordámos com que o Luís estava a dizer naquele momento, mas isso acontece. Não é uma discussão que vai romper tudo, eu discuto com meus amigos todos os dias e mesmo assim amo-os a todos . Acho que a discussão faz parte do futebol, o futebol não é só amor, carinho e amizade. Obviamente há respeito de ambas as partes, mas há coisas com os quais não concordamos no momento. A discussão é para melhorar", disse o internacional brasileiro na conferência de antevisão ao jogo com o Bayern Munique, para os oitavos de final da Liga dos Campeões.
Relacionadas
Segundo contou ontem o 'L'Équipe, Luís Campos não poupou nas palavras e acusou os jogadores de, entre outras lacunas, "falta de agressividade". Marquinhos e Neymar, os dois brasileiros do plantel, discordaram da opinião, e terão acabado a "trocar palavras em português" com o diretor desportivo, algo que terá surpreendido os membros da equipa técnica.
Campeão da Europa diverte-se na Alemanha. Nuno Mendes e Vitinha marcam e assistem
Parisienses estão na liderança da fase regular da Liga dos Campeões
Sem jogar pelo clube desde agosto, francês está de volta, mas João Neves segue de fora
Parisienses ficam com liderança em risco
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua