Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado brasileiro desvaloriza, no entanto, o sucedido
Seguir Autor:
Neymar confirmou a discussão com Luís Campos no balneário do PSG, na sequência da derrota (1-3) dos parisienses com o Monaco, no sábado.
"Aconteceu, de facto, uma discussão, onde nós não concordámos com que o Luís estava a dizer naquele momento, mas isso acontece. Não é uma discussão que vai romper tudo, eu discuto com meus amigos todos os dias e mesmo assim amo-os a todos . Acho que a discussão faz parte do futebol, o futebol não é só amor, carinho e amizade. Obviamente há respeito de ambas as partes, mas há coisas com os quais não concordamos no momento. A discussão é para melhorar", disse o internacional brasileiro na conferência de antevisão ao jogo com o Bayern Munique, para os oitavos de final da Liga dos Campeões.
Relacionadas
Segundo contou ontem o 'L'Équipe, Luís Campos não poupou nas palavras e acusou os jogadores de, entre outras lacunas, "falta de agressividade". Marquinhos e Neymar, os dois brasileiros do plantel, discordaram da opinião, e terão acabado a "trocar palavras em português" com o diretor desportivo, algo que terá surpreendido os membros da equipa técnica.
Médio português falha visita a Alvalade por lesão
Médio português é a grande dúvida na cabeça de Luis Enrique
Inglês terá como assistentes os compatriotas Gary Beswick e Adam Nunn
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Fabiana Edith Muñoz tem 42 anos, sofre de esquizofrenia e está a ser procurada pelas autoridades