Avançado brasileiro desvaloriza, no entanto, o sucedido
Neymar confirmou a discussão com Luís Campos no balneário do PSG, na sequência da derrota (1-3) dos parisienses com o Monaco, no sábado.
"Aconteceu, de facto, uma discussão, onde nós não concordámos com que o Luís estava a dizer naquele momento, mas isso acontece. Não é uma discussão que vai romper tudo, eu discuto com meus amigos todos os dias e mesmo assim amo-os a todos . Acho que a discussão faz parte do futebol, o futebol não é só amor, carinho e amizade. Obviamente há respeito de ambas as partes, mas há coisas com os quais não concordamos no momento. A discussão é para melhorar", disse o internacional brasileiro na conferência de antevisão ao jogo com o Bayern Munique, para os oitavos de final da Liga dos Campeões.
Relacionadas
Segundo contou ontem o 'L'Équipe, Luís Campos não poupou nas palavras e acusou os jogadores de, entre outras lacunas, "falta de agressividade". Marquinhos e Neymar, os dois brasileiros do plantel, discordaram da opinião, e terão acabado a "trocar palavras em português" com o diretor desportivo, algo que terá surpreendido os membros da equipa técnica.
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Médio viveu noite de sonho, com dois golos de bicicleta
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes