Avançado brasileiro reconhece que os últimos dias têm sido "complicados" para a equipa
Neymar reconheceu durante um evento com os seus patrocinadores que as coisas não ficaram fáceis no PSG depois do afastamento da Liga dos Campeões. A equipa francesa foi eliminada pelo Real Madrid nos oitavos-de-final e os adeptos não perdoaram, tendo depois reagido com vaias na vitória por 3-0 frente ao Bordéus.
"Foram dias e semanas complicados para nós. Não queríamos perder. Não nos programámos para isso, ninguém levantou o pé. Pelo contrário, comprometemo-nos e treinámos para nos apurarmos. Regressei de uma lesão dando a vida para estar presente. Apesar de termos perdido, perdemos como equipa", explicou o avançado brasileiro.
Relacionadas
O internacional canarinho mostrou, depois, alguma resignação. "A vida de atleta é assim, um dia perder, mas dar a volta por cima em pouco tempo."
Neymar esteve esta época em 20 jogos do PSG, tendo marcado 5 golos e feito 5 assistências.
Clube avisou Federação para o risco do extremo lesionar-se. Vai ficar um mês e meio de fora
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense