Imprensa acompanha a par e passo as movimentações
Neymar foi ontem prestar declarações à 6ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo, perante a delegada Juliana Lopes Bussacos, que coordena as investigações, sobre as acusações da modelo Najila Trindade de alegadas agressões e violação num encontro em Paris. De muletas, devido à lesão sofrida ao serviço da seleção brasileira, o extremo do PSG tinha muitos adeptos à espera, que fizeram questão de deixar o seu apoio ao jogador, debaixo de um forte dispositivo de segurança montado pelas autoridades policiais.
À esquadra da polícia, que foi cercada de grades e com as janelas forradas a papel pardo, Neymar chegou acompanhado pelos seus advogados e sob escolta policial. Nos últimos dias, a equipa jurídica do internacional canarinho tinha verificado as condições de segurança do prédio, assim como a operação de segurança em redor do avançado.
Relacionadas
Esta é a 2ª vez que Neymar se desloca a uma esquadra para prestar esclarecimentos neste caso. No passado dia 6, no Rio de Janeiro, o jogador esteve 1 hora e 40 minutos a depor sobre a divulgação de imagens íntimas da modelo brasileiro, no Instagram, que o avançado garante ter sido feita por assessores. Este novo depoimento de Neymar significa que o inquérito policial está a terminar e o avançado pode ser indiciado pelos crimes de que é acusado.
Cinco horas
Neymar foi interrogado durante cinco horas, respondeu a todas as questões e negou as acusações de violação. No final, deixou umas curtas declarações ao público.
"Estou tranquilo. Agradeço a todos pelas mensagens que recebi até agora. A verdade vem sempre ao de cima", vincou o craque brasileiro.
Campeão da Europa diverte-se na Alemanha. Nuno Mendes e Vitinha marcam e assistem
Parisienses estão na liderança da fase regular da Liga dos Campeões
Sem jogar pelo clube desde agosto, francês está de volta, mas João Neves segue de fora
Parisienses ficam com liderança em risco
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana