Daniel Riolo, jornalista francês, garante que o brasileiro está a causar "muitos danos" no PSG
A qualidade de Neymar dentro de campo é inegável, mas o brasileiro continua a ser um dos principais focos de críticas no seio do plantel do PSG. Isto porque, segundo o jornalista francês Daniel Riolo, da RMC Sport, o avançado dos parisienses está "em rutura total com o clube".
"Neymar quase já não treina, chega sempre num estado lamentável, no limite de estar bêbado. Está com um espírito de vingança contra o PSG, em rutura total com o clube e com o balneário", explicou no podcast 'After Foot'.
Relacionadas
E prosseguiu, assumindo que o brasileiro está a causar "muitos danos". "Os adeptos do PSG não estão minimamente preocupados com os assuntos do Neymar. Que se vá embora, está a arruinar o clube. Os adeptos não querem saber se ele não está bem, por causa do documentário da Netflix, e por tudo isso. É preciso assinar o cheque e deixá-lo ir. Está a fazer muitos danos dentro do clube".
Recorde-se que Neymar tem estado debaixo de fogo nos jogos mais recentes do PSG: os parisienses foram eliminados da Liga dos Campeões pelo Real Madrid, e no domingo sofreram uma pesada derrota no terreno do Monaco (0-3) para a Ligue 1.
Internacional português inaugurou o marcador do encontro da 16.ª jornada da Ligue 1
Campeões franceses aguardam pelo que o Lens fará amanhã diante do Nice
Luis Enrique desvaloriza baixas de peso frente ao Metz, antes de rumar à Taça Intercontinental
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'