Avançado brasileiro considerou "surreal" que parte dos adeptos tenha abandonado o estádio logo após o apito final
O PSG sagrou-se este sábado campeão francês pela 10.ª vez, após empatar com o Lens (1-1) em casa, mas mesmo assim os parisienses não escaparam aos protestos dos adeptos: boa parte dos que compunham as bancadas abandonaram o estádio ainda antes do apito final, descontentes face à eliminação dos gauleses da Liga dos Campeões, algo que Neymar não compreende.
"Foi surreal que parte dos adeptos tenha abandonado o estádio", confessou à 'ESPN', antes de ser questionado acerca dos assobios dos quais tem sido alvo: "Vão-se cansar de o fazer, ainda me restam três anos de contrato", atirou.
Relacionadas
Em declarações aos meios do clube, o brasileiro fez uma retrospetiva da temporada: "Estou especialmente feliz por esta noite e pelo título, que é o mais importante. Foi uma temporada longa e difícil por tudo o que se passou. Ganhámos o campeonato, é muito importante para nós. Agora precisamos de respirar e acalmar a mente, que é o mais importante".
O PSG sagrou-se campeão francês a quatro jornadas do fim do campeonato, graças à vantagem de 16 pontos que leva para o segundo colocado, o Marselha.
Internacional francês conquistou 27 títulos ao serviço dos parisienses
Clube avisou Federação para o risco do extremo lesionar-se. Vai ficar um mês e meio de fora
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense