Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado brasileiro considerou "surreal" que parte dos adeptos tenha abandonado o estádio logo após o apito final
Seguir Autor:
O PSG sagrou-se este sábado campeão francês pela 10.ª vez, após empatar com o Lens (1-1) em casa, mas mesmo assim os parisienses não escaparam aos protestos dos adeptos: boa parte dos que compunham as bancadas abandonaram o estádio ainda antes do apito final, descontentes face à eliminação dos gauleses da Liga dos Campeões, algo que Neymar não compreende.
"Foi surreal que parte dos adeptos tenha abandonado o estádio", confessou à 'ESPN', antes de ser questionado acerca dos assobios dos quais tem sido alvo: "Vão-se cansar de o fazer, ainda me restam três anos de contrato", atirou.
Relacionadas
Em declarações aos meios do clube, o brasileiro fez uma retrospetiva da temporada: "Estou especialmente feliz por esta noite e pelo título, que é o mais importante. Foi uma temporada longa e difícil por tudo o que se passou. Ganhámos o campeonato, é muito importante para nós. Agora precisamos de respirar e acalmar a mente, que é o mais importante".
O PSG sagrou-se campeão francês a quatro jornadas do fim do campeonato, graças à vantagem de 16 pontos que leva para o segundo colocado, o Marselha.
Campeões europeus terão de jogar o playoff
Dro Fernandéz, de 18 anos, trocou o Barcelona pelo campeão francês
'Bis' de Amine Gouiri (3' e 75') e um golo do estreante Ethan Nwaneri (13') no triunfo dos da casa
Jogador do PSG e mulher acusados de tráfico humano e trabalho forçado; mulher da família que denunciou situação falou ao 'El Pais'
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol