Entre Instagram, Facebook, Twitter e YouTube foram 1,2 milhões novos seguidores em apenas três dias
A possível transferência de Lionel Messi para o Paris Saint-Germain colocou o clube francês (ainda mais) nas bocas do Mundo. O anúncio do internacional argentino é esperado acontecer nos próximos dias e os fãs do ex-Barcelona não perderam tempo para poder continuar a seguir de perto aquele que muito provavelmente será o novo clube da 'Pulga'.
As redes sociais do clube têm sido pulverizadas por novos seguidores e os números não param de crescer. Desde sexta-feira, um total de 1,2 milhões de utilizadores seguiram as páginas de Facebook, Instagram, Twitter e YouTube do clube da capital francesa.
Relacionadas
"Se adicionarmos as páginas do Twitter e YouTube, chegamos a 1,2 milhões de novos seguidores em três dias, sem contar com os recém-chegados esta segunda-feira", disse Christopher Toutin, da plataforma 'Talkwalker', especialista em análise e estudo de redes sociais, em declarações ao jornal francês 'L'Équipe'.
A mesma fonte, adianta ainda que as páginas inglesa, espanhola, portuguesa e árabe do Paris Saint-Germain também viram os seus números de seguidores 'dispararem'. Só a página em espanhol passou a receber cerca de 600 para 8.500 novos seguidores diários.
O efeito Cristiano Ronaldo na Juventus foi... superior
Em julho de 2018, a Juventus anunciava a contratação de Cristiano Ronaldo, uma transferência que na altura rendeu 1,4 milhões de novos seguidores no Instagram oficial do clube e 1,1 milhões na conta do Twitter.
Alexandre Letellier jogou com o brasileiro entre 2020/21 e 2022/23
Caso Marselha e Lens vençam os seus jogos, parisienses irão descer para o terceiro lugar
Adeptos parisienses rendidos à exibição do internacional português, que assinou ontem o primeiro hat-trick da carreira
Nuno Mendes e João Neves, que contribuiu com uma assistência, também foram titulares nos parisienses; nos spurs, João Palhinha entrou aos 76 minutos
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Clube da primeira divisão do futebol do México