Entre Instagram, Facebook, Twitter e YouTube foram 1,2 milhões novos seguidores em apenas três dias
A possível transferência de Lionel Messi para o Paris Saint-Germain colocou o clube francês (ainda mais) nas bocas do Mundo. O anúncio do internacional argentino é esperado acontecer nos próximos dias e os fãs do ex-Barcelona não perderam tempo para poder continuar a seguir de perto aquele que muito provavelmente será o novo clube da 'Pulga'.
As redes sociais do clube têm sido pulverizadas por novos seguidores e os números não param de crescer. Desde sexta-feira, um total de 1,2 milhões de utilizadores seguiram as páginas de Facebook, Instagram, Twitter e YouTube do clube da capital francesa.
Relacionadas
"Se adicionarmos as páginas do Twitter e YouTube, chegamos a 1,2 milhões de novos seguidores em três dias, sem contar com os recém-chegados esta segunda-feira", disse Christopher Toutin, da plataforma 'Talkwalker', especialista em análise e estudo de redes sociais, em declarações ao jornal francês 'L'Équipe'.
A mesma fonte, adianta ainda que as páginas inglesa, espanhola, portuguesa e árabe do Paris Saint-Germain também viram os seus números de seguidores 'dispararem'. Só a página em espanhol passou a receber cerca de 600 para 8.500 novos seguidores diários.
O efeito Cristiano Ronaldo na Juventus foi... superior
Em julho de 2018, a Juventus anunciava a contratação de Cristiano Ronaldo, uma transferência que na altura rendeu 1,4 milhões de novos seguidores no Instagram oficial do clube e 1,1 milhões na conta do Twitter.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Sem jogar pelo clube desde agosto, francês está de volta, mas João Neves segue de fora
Parisienses ficam com liderança em risco
Médio é uma carta fora do baralho para o jogo que o PSG disputa esta sexta-feira
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua