Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jerôme Rothen, antigo jogador do clube francês, defende que o argentino devia sair já no final da época
Seguir Autor:
Jerôme Rothen, antigo jogador do PSG, arrasou a atuação da equipa no jogo com o Bayern Munique, que ditou o afastamento da formação francesa da Liga dos Campeões. Na mira de Rothen esteve desta vez Lionel Messi, com Rothen a questionar o empenho do argentino.
"Ele não quer investir neste clube. Vi a declaração em que disse 'estou bem ambientado'. Mas estás ambientado a quê?! Porque marcaste 18 golos ou fizeste 16 assistências ao Angers e ao Clermont? Nos jogos que importam ele desaparece por completo! Parece uma brincadeira, depois dos jogos que o vimos fazer no Mundial e as viagens que fez", atirou o antigo futebolista aos microfones da RMC Sport. "Respeita mais o clube que te mantém de pé e te paga um bom salário, um salário que apenas o PSG te consegue dar."
Relacionadas
"O clube pensou que o Messi ia fazer-nos ganhar, mas ele não ganha nada. No ano passado, contra o Real Madrid... Toda a gente caiu em cima do Donnarumma, mas ele não fez melhor. Falam do jogo com o Marselha, mas não quero saber. Jogam bem na Ligue 1 mas não na Champions. Toda a gente fala na assistência que fez para o Mbappé, mas ele vai ter um bom olho e um bom pé mesmo aos 50. No entanto, não está capaz de jogar a alto nível com esta mentalidade", prosseguiu. acrescentou.
Rothen defende que Messi devia deixar o clube no final desta época. "Quando o critiquei fui arrasado nas redes sociais, até na Atrgentina. Venham agora, expliquem-me que o Messi é bom. Se amanhã me disserem que ele renovou, não vou mais ao Parque dos Príncipes. Ele é um problema para o PSG porque o elevado salário destes jogadores bloqueia as idas ao mercado."
Tempo de utilização do avançado do PSG tem sido tema em França
Internacional português deixa mensagem nas redes sociais após a conquista da Supertaça
Avançado português continua a deixar números impressionantes
Avançado português depois fez ainda a primeira cobrança no desempate
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira