Marroquino fez a antevisão aos 'oitavos' da Liga dos Campeões onde vai defrontar a sua ex-equipa, o Real Madrid
Hakimi fez a antevisão ao encontro dos 'oitavos' da Liga dos Campeões que colocará frente a frente, esta terça-feira (20 horas), PSG e Real Madrid. O lateral marroquino, que já representou os merengues e que atualmente joga pelos parisienses, frisou à 'Marca' que prevê uma partida "equilibrada" entre duas equipas com "grandes nomes", e quando questionado sobre quem mais o surpreendeu na formação gaulesa 'esqueceu-se' de... Messi, Neymar e Mbappé.
"É normal que jogadores como eles te surpreendam, mas a verdade é que quem mais me surpreendeu foi Verratti. Vê-lo pessoalmente é um prazer, treinar com ele, saber que mesmo sob pressão está tranquilo. É impossível roubar-lhe a bola...", começou por referir o lateral.
Relacionadas
E prosseguiu. "Claro que treinar com Messi, Neymar ou Mbappé te faz ser melhor. Tenho a sorte de jogar com os melhores em casa posição, e a verdade é que a cada dia aprendemos e melhoramos".
Questionado acerca da mudança de Espanha para França, Hakimi destacou que está "mais maduro". "Tenho mais alguns anos e experiência. Em Madrid fui para a equipa B para jogar com os jovens. Agora, depois de jogar em vários clubes, ganhei experiência, maturidade e responsabilidade. Aqui sinto-me confortável como se estivesse em casa. As pessoas receberam-me muito bem, o clube, os adeptos... antes de chegar já sentia o carinho".
O defesa de 23 anos enalteceu o ataque dos merengues, que conta com "grandes jogadores como Vinícius, Benzema ou Asensio", e deu a 'receita' para vencer a eliminatória. "Temos de minimizar os erros e usar os nossos pontos fortes, que são muitos graças aos grandes jogadores que temos. Vamos aproveitar as oportunidade que temos para passar", rematou.
Internacional francês conquistou 27 títulos ao serviço dos parisienses
Clube avisou Federação para o risco do extremo lesionar-se. Vai ficar um mês e meio de fora
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano