Marroquino fez a antevisão aos 'oitavos' da Liga dos Campeões onde vai defrontar a sua ex-equipa, o Real Madrid
Hakimi fez a antevisão ao encontro dos 'oitavos' da Liga dos Campeões que colocará frente a frente, esta terça-feira (20 horas), PSG e Real Madrid. O lateral marroquino, que já representou os merengues e que atualmente joga pelos parisienses, frisou à 'Marca' que prevê uma partida "equilibrada" entre duas equipas com "grandes nomes", e quando questionado sobre quem mais o surpreendeu na formação gaulesa 'esqueceu-se' de... Messi, Neymar e Mbappé.
"É normal que jogadores como eles te surpreendam, mas a verdade é que quem mais me surpreendeu foi Verratti. Vê-lo pessoalmente é um prazer, treinar com ele, saber que mesmo sob pressão está tranquilo. É impossível roubar-lhe a bola...", começou por referir o lateral.
Relacionadas
E prosseguiu. "Claro que treinar com Messi, Neymar ou Mbappé te faz ser melhor. Tenho a sorte de jogar com os melhores em casa posição, e a verdade é que a cada dia aprendemos e melhoramos".
Questionado acerca da mudança de Espanha para França, Hakimi destacou que está "mais maduro". "Tenho mais alguns anos e experiência. Em Madrid fui para a equipa B para jogar com os jovens. Agora, depois de jogar em vários clubes, ganhei experiência, maturidade e responsabilidade. Aqui sinto-me confortável como se estivesse em casa. As pessoas receberam-me muito bem, o clube, os adeptos... antes de chegar já sentia o carinho".
O defesa de 23 anos enalteceu o ataque dos merengues, que conta com "grandes jogadores como Vinícius, Benzema ou Asensio", e deu a 'receita' para vencer a eliminatória. "Temos de minimizar os erros e usar os nossos pontos fortes, que são muitos graças aos grandes jogadores que temos. Vamos aproveitar as oportunidade que temos para passar", rematou.
Internacional francês ganha batalha judicial
Internacional português inaugurou o marcador do encontro da 16.ª jornada da Ligue 1
Campeões franceses aguardam pelo que o Lens fará amanhã diante do Nice
Luis Enrique desvaloriza baixas de peso frente ao Metz, antes de rumar à Taça Intercontinental
Gala arranca às 17h, em Doha
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos