Treinador argentino considerou o desaire (0-3) "inadmissível" e visou a falta de "espírito coletivo" da equipa
Mauricio Pochettino deixou muitas críticas ao Paris SG depois da derrota pesada deste domingo no terreno do Monaco (0-3) para a Ligue 1. O treinador dos parisienses visou a "atitude inadmissível" da equipa, principalmente na primeira parte.
"É inadmissível começar um jogo daquela maneira. Depois, foi uma vergonha desportiva. Agora é seguir em frente, superar a frustração da Liga dos Campeões e pensar em dar o nosso melhor e ter espírito coletivo", começou por dizer após o apito final.
Relacionadas
E prosseguiu, considerando os momentos iniciais "inaceitáveis". "A primeira parte foi inaceitável. Não tivemos espírito de luta. A forma como jogámos não foi aceitável, não pode acontecer. Não podemos ter este tipo de atitude. É inaceitável começar daquela maneira. O respeito ao clube e aos nosso adeptos é fundamental. Não vou à procura de desculpas, o importante é encontrar soluções".
O argentino deu ainda a entender que, muitas vezes, a equipa se baseia mais nas individualidades. "Os comportamentos precisam de ser mais coletivos. Não foi isso que aconteceu. É preciso pensar coletivamente", rematou.
Apesar da derrota, o Paris SG continua na liderança da Ligue 1, 13 pontos à frente do Rennes, segundo colocado.
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Médio viveu noite de sonho, com dois golos de bicicleta
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Tudo aconteceu na final da Leagues Cup diante dos Seattle Sounders