Treinador fala num "período fisicamente difícil"
O PSG perdeu este domingo em casa do Rennes por 2-0 e conheceu pela primeira vez o sabor da derrota na Ligue 1. Apesar dos parisienses terem alinhado com Neymar, Mbappé e Messi, que inclusivamente rematou uma bola à barra, o trio não conseguiu evitar a vitória adversária, numa exibição muito desinspirada por parte dos líderes do campeonato.
No final da partida o treinador do PSG, Mauricio Pochettino, não escondeu a insatisfação com o resultado final. "Estamos tristes. Jogámos 25-30 minutos a um nível muito alto. Mas faltaram golos. Depois concedemos um golo na última ação da primeira parte e outro na primeira ação da segunda parte. Foi muito duro para a equipa".
Relacionadas
"Criámos oportunidades mas não fomos felizes. Temos de nos manter positivos e continuar a trabalhar. Temos duas semanas para recarregar. Estamos a sair de um período fisicamente difícil e temos de recuperar de tudo isto. Depois deste resultado negativo, devemos fazer uma autocrítica e não podemos ficar satisfeitos, mas também há coisas positivas a manter. Vamos tentar encontrar a forma certa de jogar, o equilíbrio", acrescentou o técnico argentino.
Já Marquinhos admitiu que houve diferentes fases do jogo em que o PSG podia ter sentenciado a partida, porém a falta de eficácia não o permitiu.
"Houve várias fases diferentes no jogo. No início, eles entraram com muita energia, queriam mostrar que estavam presentes em casa. Tentámos agarrar-nos ao máximo nos primeiros ataques. Ficamos melhores depois. Tivemos muitas oportunidades, não as materializámos em golos. Depois, sofremos 2 golos em momentos-chave. Tens que estar muito mais focado para não sofrer este tipo de golos. Depois de estares a perder, tens que abrir mais, tentar mais, mas não tivemos eficácia. A história da partida podia ter sido diferente se tivéssemos sido efetivos atrás e à frente. Faltou-nos isso", concluiu o central.
João Neves e Cristiano Ronaldo também estavam nomeados
Avançado português voltou a ser decisivo no Paris SG vindo do banco
Avançado português marcou aos 90'+4 frente ao Nice, naquele que foi o jogo 100 pelos parisienses
Avançado do Nice diz que fez bem ao médio a mudança para a capital francesa para mudar os seus hábitos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências