Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Assédio do Real Madrid ao craque brasileiro preocupa dirigentes do clube francês
O presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al Khelaifi, e o diretor desportivo, Antero Henrique, vão viajar com urgência esta semana para o Rio de Janeiro com o intuito de falarem pessoalmente com Neymar, que se encontra a recuperar de uma cirurgia ao pé direito na sua mansão. Além de se inteirarem da atual condição física do craque brasileiro, pretendem também convencê-lo a cumprir o contrato que assinou no verão do ano passado, depois de o clube ter pago 222 milhões de euros ao Barcelona.
Segundo o canal de televisão francês que divulgou a informação, os dirigentes pretendem mostrar ao jogador o projeto do PSG para os próximos anos e convencê-lo de que vai ser o líder desse projeto em campo. O clube pretende formar uma equipa em seu redor, uma equipa que contrará os jogadores que o próprio Neymar aconselhar, tudo com o intuito de colocar os parisienses no topo do futebol europeu.
Esta medida 'profilática' do PSG prende-se com os constantes rumores de que Neymar estará de saída para Espanha. Depois de se ter falado num possível regresso ao Barcelona, nos últimos dias surgiram notícias de que o Real Madrid estará a preparar uma 'ofensiva' para desviar o craque de Paris para a capital espanhola.
Polémica estará longe de terminar...
Segundo classificado da Ligue não quer ficar duas semanas sem competir
Presidente da LaLiga considera que "não é necessário que o clube detenha tanto poder"
Lateral esquerdo inaugurou o marcador na conversão de um penálti
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Nervos estiveram à flor da pele durante a cobrança dos penáltis, que viria a determinar o vencedor da partida
Adeptos locais assobiaram também o hino egípcio