L'Équipe adianta nomes dos jogadores infetados
O PSG confirmou esta quarta-feira que há três casos positivos de covid-19 no plantel.
"Está confirmado que três jogadores do PSG testaram positivo ao Sars CoV2 e estão sujeitos ao protocolo de saúde recomendado. Todos os jogadores e funcionários continuarão a realizar testes nos próximos dias", refere a nota divulgada hoje pelo clube parisiense.
Relacionadas
De acordo com o L'Equipe, Di María, Leandro Paredes e Neymar serão os jogadores infetados, no entanto o clube não divulgou o nome dos futebolistas que se encontram em isolamento.
Recorde-se que estes três jogadores estiveram de férias em Ibiza, onde passaram algum tempo com Cavani, avançado uruguaio que depois de toda a 'novela' Benfica continua sem clube.
Trois joueurs du @PSG_inside sont confirmés positifs au test Sars CoV2 et sont soumis au protocole sanitaire approprié.
— Paris Saint-Germain (@PSG_inside) September 2, 2020
L’ensemble des joueurs et du staff continueront à réaliser des tests pendant les prochains jours.
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Internacional francês ganha batalha judicial
Internacional português inaugurou o marcador do encontro da 16.ª jornada da Ligue 1
Doha, no Qatar, recebeu o evento que premiou os melhores do ano
Avançado do PSG eleito o melhor jogador do Mundo com 50 pontos, mais 11 do que Yamal e 15 do que Mbappé
Em causa a lesão e consequente ausência de Assane Diao na CAN’2025
Ousmane Dembélé levou a melhor na votação do prémio da FIFA