Clube atravessa a semana mais tumultuosa de uma época já pouco pacífica
Entre a derrota caseira com o Lorient, a suspensão de Messi depois de uma viagem não autorizada à Arábia Saudita e a manifestação de um grupo de adeptos à porta da casa de Neymar, o PSG atravessa a semana mais tumultuosa de uma época já pouco pacífica. Os adeptos perderam a paciência com algumas das estrelas do clube e as fações mais radicais passaram dos insultos e protestos no estádio... para as manifestações à porta do centro de treinos e junto das casas dos jogadores. Em resposta, a direção aumentou a segurança e lançou uma nota de repúdio, mas a pressão é maior do que nunca.
"O PSG condena as ações intoleráveis e insultuosas de um pequeno grupo de pessoas. Quaisquer que sejam as diferenças, nada justifica tais atos", lê-se numa nota lançada no site dos parisienses. Além das palavras, o clube procura precaver um escalar da tensão e está a reforçar a segurança no centro de treinos e junto das casas dos jogadores mais contestados, como Messi, Verratti e Neymar. O brasileiro tem dado que falar nas redes sociais por ter colocado um gosto numa publicação onde aparece junto a Messi no Barcelona e numa outra onde o autor lança duras críticas... a Mbappé.
Relacionadas
Entretanto, Romain Mabille, líder da maior claque do PSG, demarcou o grupo dos protestos junto à casa de Neymar, mas em entrevista ao 'Le Parisien' deixou um aviso ao brasileiro. "Lamento o que aconteceu, o grupo não o reivindica. Não queremos magoar o Neymar, só pedimos que passe o resto da carreira longe de Paris, queremos virar a página", atirou o chefe dos ultras.
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Médio viveu noite de sonho, com dois golos de bicicleta
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes