Clube francês joga cartada decisiva para tentar convencer o avançado a não ir para o Real Madrid
O interesse do Real Madrid em Kylian Mbappé não é novo, tudo indica que no final da época o avançado francês vai mesmo trocar o PSG pelos merengues, mas o clube gaulês ainda não atirou a toalha ao chão e está disposto a oferecer-lhe um 'mega contrato', com o intuito de o segurar no Parque dos Príncipes.
O clube parisiense não conseguiu convencer Mbappé a renovar o contrato, que termina no final da época, mas a imprensa internacional conta que nos últimos dias o PSG fez uma nova proposta, que estará a ser negociada com os agentes e com a mãe do jogador.
Relacionadas
Trata-se de um vínculo de um ano, com outro de opção, e um salário semanal de 1 milhão de euros. Qualquer coisa como 50 milhões por ano!
Com esta proposta Mbappé tornar-se-ia no jogador mais bem pago do Mundo. Receberia ainda comissões e prémios por rendimento desportivo que poderiam duplicar o seu salário anual.
O avançado teria também contratos exclusivos de publicidade e marketing com empresas vinculadas à Qatar Sports Investments.
Mbappé seria o centro do projeto desportivo do PSG e claramente a joia do clube. Além de que seria também, na qualidade de internacional francês, a principal figura da imagem global que o Qatar está a preparar para o Mundial deste ano...
Clube avisou Federação para o risco do extremo lesionar-se. Vai ficar um mês e meio de fora
Técnico do PSG fraturou clavícula
Médio é o primeiro português a receber nota máxima por parte do prestigiado jornal francês
Gonçalo Ramos, Madalena Aragão, Bruno Fernandes e Marquinhos fizeram questão de deixar mensagem ao médio que brilhou diante do Toulouse
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United