Merengues estarão a ponderar subir a primeira oferta
Demorou mas foi. O Real Madrid formalizou a primeira proposta oficial ao PSG por Kylian Mbappé - por 160 milhões de euros -, valor avançado esta terça-feira pelo programa 'El Chiringuito' e que foi confirmado pelo 'AS', mas a mesma foi rejeitada pelos parisienses. O astro francês continua, assim, ligado ao emblema gaulês, numa altura em que falta menos de uma semana para o fecho do mercado.
Mas os esforços dos merengues parecem não ficar por aqui. Apesar de Mbappé só ter mais um ano de contrato com o PSG, e poder sair a custo zero no próximo ano, o Real Madrid pretende contar com o jogador ainda antes do final do mês, e segundo a mesma fonte, estará a ponderar subir a oferta.
Relacionadas
Os franceses, por outro lado, sabem que dinheiro não é um problema, mas que existe a necessidade de realizar 180 M€ em vendas para equilibrar o fair play financeiro. As chegadas de Messi, Wijnaldum, Donnarumma e Sergio Ramos, todos a custo zero, fizeram 'disparar' a folha salarial do plantel, e atiraram alguns membros para a porta de saída do clube.
Informações vindas de França, citadas pelo 'AS', confirmam ainda que Mbappé "só pensa em jogar de branco na próxima temporada", garantindo que o jogador já "rejeitou inúmeras ofertas de renovação do PSG", e só pondera duas opções: ser 'obrigado' a permanecer um último ano em Paris, ou rumar de imediato a Espanha.
Internacional português inaugurou o marcador do encontro da 16.ª jornada da Ligue 1
Campeões franceses aguardam pelo que o Lens fará amanhã diante do Nice
Luis Enrique desvaloriza baixas de peso frente ao Metz, antes de rumar à Taça Intercontinental
Internacional francês de 23 anos tem brilhado forte no Bayern
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'