Está tudo em aberto para o encontro de hoje, desde a renovação do contrato à transferência imediata
Horas decisivas para o atribulado casamento entre o PSG e Mbappé! Representado pelo próprio presidente Nasser Al-Khelaïfi, o campeão de França reúne-se hoje com a equipa que gere a carreira do avançado para, segundo a 'Marca', tentar chegar a um acordo relativamente ao futuro. Todo e qualquer cenário está em aberto, ou seja, a renovação do atual contrato, que expira a 30 de junho de 2024, ou a transferência ainda neste defeso do francês de 24 anos. O Real Madrid segue atentamente a situação, estando preparado para avançar em caso de divórcio.
A mãe e agente de Kylian, Fayza Lamari, vai liderar o grupo que aconselha o atacante e tudo fará para ajudar a desbloquear a situação espoletada há umas semanas... aquando da recusa do gaulês em assinar a prorrogação do vínculo. Porém, nas últimas horas tem vindo a ganhar fôlego a hipótese de Kylian renovar por duas ou três épocas, mas o PSG comprometer-se a deixá-lo sair no verão de 2024. Através desse expediente, o clube evitaria que o avançado saísse a custo zero e o atleta beneficiaria por mais um ano do chorudo salário [e múltiplas mordomias] que ali aufere.
Lucas Hernández feito!
Lucas Hernández, defesa do Bayern, está na capital de França para assinar com o PSG um vínculo válido até 30 de junho de 2026 [mais um ano de opção], recebendo o clube alemão 50M€. Kang-in Lee, médio ofensivo do Maiorca, também já tem acordo verbal com o PSG para rubricar um contrato de longa duração.
Informação foi divulgada esta quarta-feira pelo emblema parisiense
Jogador tem interposto várias ações contra o emblema francês e reclama 55 milhões de euros
Luis Díaz, com um bis e uma expulsão, foi do céu ao inferno na 1.ª parte, mas bávaros conseguiram segurar a vantagem
Campeão europeu quer travar os bávaros, que levam 15 vitórias consecutivas
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Norte-americano tinha 75 anos
Interrogatório do Juventus-Sporting